jhsantana escreveu:Rafa ficou faltando as placas defletoras dos discos???
O sistema dos cabos e alavanca do freio de mão de mão são plung and play tambem???
Encontrei este sistema do Vectra B por 250,00 o que acha??
Abs
ola Santana, nao vou usar, disco de alto desempenho nao usam, acaba acomulando muito po e aquecendo o disco. os defletor so protegem o disco mas por outro lado aquecem mais eles... como eu nao vou usar o carro no campo, na terra, na brita, no dia a dia, pra mim pouco esses defletores. nao teria utilidade, seriam inuteis. pra por eles nao sei se precisa adaptar se precisar é re-furaçao simples da placa.
atras é mais complicado, teve uma epoca que projetei uma peça que evitava adaptaçoes, era so plugar. mas era projetado pra um tipo de eixo 82-85 que era vazado em baixo. ainda nao projetei, mas pretendo um dia por as placas traseira da ponta de eixo com o suporte superior esse seria mais facil pra todos os eixos, e desenvolver um suporte especifico. assim se usaria o cabo do monza e compraria o suporte desenvolvido pro monza com disco 286mm. isso era uma coisa que ja tinha pensado a um tempo atras. o suporte inferior é complicado demais tanto é que nem to mais fornecendo o suporte por ser muito limitado.
agora no meu eixo 82-85 uso esses suportes desenhados pra o cabo de freio de mao do monza sem nenhuma adaptaçao com os disco 286mm.
tudo depende, mas por o modelo de acoplagem do cabo inferior vai complicar, o ideal é conseguir o que é superior o engate e desenvolver um suporte pra ele, assim usa-se as peças do carro.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.