monza morre do nada

Assuntos de mecânica e manutenção não abordados nos fóruns abaixo.
brunowdias
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 40
Registrado em: 06 Set 2014, 08:59
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

monza morre do nada

Mensagem não lida por brunowdias »

pessoal e o seguinte meu Monza mpfi as vezes morre do nada e não da partida mais ( tipo nem roda motor de partida) e acusa que não tem bateria mas ai quando da um tranco ele funciona e volta ao normal já troquei bateria e não virou nada oque pode ser rele? sei la
Avatar do usuário
Carlos A. Freire
MODERADOR
Mensagens: 17773
Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: monza morre do nada

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Verifique o aterramento e o cabo positivo. Faça testes de tensões e não apenas inspeção visual ou teste de continuidade. Temos muitos tópicos sobre os procedimentos desses testes, alguns com vídeos que facilitam o entendimento.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
Giliarde
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 255
Registrado em: 27 Jun 2014, 15:39
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: monza morre do nada

Mensagem não lida por Giliarde »

bruno acho melhor vc procurar uma alto elétrica de confiança e mandar verificar a chave comutadora o arranque e os cabos e terras de seu Monza , não fique dando tranco em seu veiculo jamais de tranco a não ser em uma emergência , ou vc pode ter um tremendo prejuízo se chegar arrebentar a correia dentada.eu já dei tranco no meu e pulou dente da correia e estragou toda nunca mais dou tranco em meus carros :smt023
sixx tubarao
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Mai 2014, 23:41
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: monza morre do nada

Mensagem não lida por sixx tubarao »

Talvez seja motor fora de ponto , correia dentada , o ponto do distribuidor , oo meu falhava nas reduzidas pois estava com esses problemas , espero ter ajudado !
Responder