MOTOR ZERO KM MONZA 2.0 ORIGINAL GM

Sobre o motor e suas partes internas (pistões, bielas, válvulas, etc).
Ronie Barbosa
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Mar 2013, 18:34
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

MOTOR ZERO KM MONZA 2.0 ORIGINAL GM

Mensagem não lida por Ronie Barbosa »

Bom tenho visto muitos monzeiros trocando o motor , então estava passeando no ML e achei interessante esse anúncio , desde já quero dizer que não estou ganhando nada com isso , é somente para ajudar mesmo ok !! :smt023 , segue o link : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... nal-gm-_JM
MONZEIRO DESDE 1996 . ALMA DE AÇO , ÓLEO NAS VEIAS .
MONZA- SL/E PRETO 87 GAS/GNV DE 1996 ATÉ 2010 -SÓ ALEGRIA!
MONZA- GLS VERDE 94 GAS/GNV DE 2010 ATÉ ......?
Avatar do usuário
tyo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3584
Registrado em: 24 Set 2010, 17:28
Cidade: CAMPINAS
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: MOTOR ZERO KM MONZA 2.0 ORIGINAL GM

Mensagem não lida por tyo »

é melhor comprar na concessionária
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
Ronie Barbosa
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Mar 2013, 18:34
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: MOTOR ZERO KM MONZA 2.0 ORIGINAL GM

Mensagem não lida por Ronie Barbosa »

Olá Tyo , eu acho que na concessionária só tem o parcial , esse é completo dê mais uma olhada .
MONZEIRO DESDE 1996 . ALMA DE AÇO , ÓLEO NAS VEIAS .
MONZA- SL/E PRETO 87 GAS/GNV DE 1996 ATÉ 2010 -SÓ ALEGRIA!
MONZA- GLS VERDE 94 GAS/GNV DE 2010 ATÉ ......?
Rafaelo
MODERADOR
Mensagens: 10170
Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
Cidade: serra gaúcha
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: MOTOR ZERO KM MONZA 2.0 ORIGINAL GM

Mensagem não lida por Rafaelo »

é o mesmo cara que fez a versao pra monza, ele ja fornece completo só instalar, esse cara usou a cabeça e ta vendendo muito motor.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
Nelson osorio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1212
Registrado em: 05 Dez 2011, 19:09
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: MOTOR ZERO KM MONZA 2.0 ORIGINAL GM

Mensagem não lida por Nelson osorio »

Interessante...
talvez vale a pena pra quem queira restaurar, mantendo até mesmo a originalidade de baixo do capô.
eu iria de N20XF, que deve ficar elas por elas...
Ou então, logo um C20XE, será que este ultimo acha zero??
Se achar deve estar na casa dos 10k neh?
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
Rafaelo
MODERADOR
Mensagens: 10170
Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
Cidade: serra gaúcha
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: MOTOR ZERO KM MONZA 2.0 ORIGINAL GM

Mensagem não lida por Rafaelo »

Nelson o N20XF novo na caixa completo(alternador,volante,polias,chicote,etc) ta por ae mesmo na casa dos 10k, ja o C20XE nao se acha mais, e mesmo que acha-se nao vale apena pq é um motor de baixa eficiencia e o torque nao e la grandes coisa, é um motor voltado pra alto giro e potencia. pra carro de passeio ta longe de ser ideal. nesse caso o melhor é o N20XF tem basicamente a mesma potencia e torque e é mais economico.

pra ele ser um N20XF ou C20XE ou seja o "nome do motor" ele precisa ser completo, nao apenas trocando o bloco. ate pq o bloco do N20XF(flex fase 3) é o mesmo do X20XE(flex fase 2).

é melhor colocar um bloco novo do que um usado reformado. ate pq se trata do mesmo bloco que nao vao fazer diferença algum num carro de 1993 se é original ou nao.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
Responder