RELÉS E SEUS SUBSTITUTOS
-
marcelo gerhardt
- Membro SR (Nível 4)
- Estado: Santa Catarina-SC
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: RELÉS E SEUS SUBSTITUTOS
opa ajuda sim jesuino toda ajuda é bem vinda mas eu acho que o antigo dono também não conseguiu descobrir o defeito pois fizeram uma ligação separada para ligar a resistencia do aquecedor mas esta ta funcionando bem apesar de ter sido uma gambiarra,mas como comecei fuçar nessa parte vou tentar deixar tudo original e ver se acho o tal rele e testar,quando tirei de outro monza pra testar não me liguei que o outro é gasolina portanto realmente é diferente do meu.
- waldir
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Injeção: EFi
Jesuíno,
obrigado por alertar. Não prestei atenção que o Monza era alcool e deve ter em ordem o PTC

obrigado por alertar. Não prestei atenção que o Monza era alcool e deve ter em ordem o PTC

MONZA - GLS 95 2.0 EFI - Alcool - Vermelho Goya
-
marcelo gerhardt
- Membro SR (Nível 4)
vou ver se consigo resolver isso essa semana se o tempo me permitir
mais uma vez obrigado.
-
marcelo gerhardt
- Membro SR (Nível 4)
então galera hoje fui a um ferro velho que sempre compro alguma coisa peguei o rele de um monza que tava tão desmanchado que não dava pra saber se era alcool ou gasosa e levei pra testar no meu monza coloquei o rele e o fuzivel que o meu tava sem o fuzivel pois quando colocava a luz de temperatura ficava ligada direto,e funcionou perfeitamente a luz de temperatura
quando vira a ignição ela acende e logo se apaga igual tem que ser o numero do rele é 52270133 provavelmente o meu tava em curto e o melhor o camarada do desmanche não me cobrou nada problema resolvido :smt023