My GM

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: My GM

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

Menos mal, então eu realmente estava mal informado. (Pra variar, aprendendo com os amigos).

Quando me disseram que a ARTEB havia deixado de existir, fiquei realmente decepcionado e confesso que fiquei ainda mais agora ao saber que a empresa existe e não fabrica mais faróis para carros antigos, fazer o que? Se temos que passar por isso, que assim seja...

Gostei do significado para IPV rsrs...

Valeu Diego, a proposito, tudo pronto pro encontro?

Abração.
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
Marcelo Lazzaroni

Mais fotos. Podres já não existem mais e carro sendo preparado para pintura.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Uma pena terem feito a solda no acetileno. Questão de pouco tempo pra ferrugem voltar :smt010
E desculpe a sinceridade, mas que solda feia!!!! PQP... eu não deixaria fazer isso no meu carro.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Marcelo Lazzaroni

Diego Paiva escreveu:Uma pena terem feito a solda no acetileno. Questão de pouco tempo pra ferrugem voltar :smt010
E desculpe a sinceridade, mas que solda feia!!!! PQP... eu não deixaria fazer isso no meu carro.
Grande Diego! Confesso que também :smt018 gostei desse trabalho mas quando cheguei na oficina, ja haviam feito. Ja :smt014 um monte pro chefe da oficina o qual me garantiu que a parte soldada ainda vai ser trabalhada e alisada e já deixei bem claro (apesar de nem precisar pois os caras me conhecem) que, se aparecer qualquer pontinho de ferrugem, hoje, amanha ou daqui a dez anos, eu vou encher o saco cara! Pense numa concessionaria que ja me aturou... Amanha é ponto facultativo pela prefeitura, vou passar o dia em cima dos caras... :smt025
Marcelo Lazzaroni

Noite queridos Monzeiros..

Mais umas fotos dos retoques no Monza,tenho a leve impressão de que o capo já foi repintado, acho possível que meu pai tenha feito no tempo em que morei em Santarem-PA..

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Caso notem algo negativo, por favor comentem pois nessa hora as criticas são mais do que construtivas. Valeu pessoal, boa noite. :smt023
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por gmt »

Fala Marcelo, to vendo o trabalho, fica tranquilo que vai dar tudo certo :smt023
To acompanhando.
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Os caras parecem ser cuidadosos, tudo isoladinho e tal... Mas num sei pq acho que exageraram na massa.
O seu carro, muita coisa só com o primer resolve, já que seu carro não está amassado. Talvez se tivessem alisado mais a lata (usado lixas mais finas), só o primer resolveria resolveria.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Marcelo Lazzaroni

Também acho que houve um exagero na massa principalmente na tampa do porta-malas, Diego :smt011 . No capo deixei passar batido porque aparentemente ja havia sido mexido por meu pai, deu a impressão de ja ter algum material ali :mrgreen: porem, a tampa do porta-malas estava virgem. Segundo o chapeador, a massa poliéster foi usada apenas para tirar os vestígios da spotter que foi utilizada para puxar a tampa pro lugar (realmente, onde estava aranhado em baixo do borrachão que por sinal não era dele e estava ali apenas para esconder o arranhado, havia um leve amassado por culpa do próprio risco) o qual era pouco perceptível nas fotos, mas estava ali... Enfim, no fim da tarde voltei la e ele havia lixado bem mais a massa conforme esta nas fotos a seguir, os caras sabem que vou incomodar :smt014 se o serviço não prestar! Amanha ele deve ir pra pintura, eu disse pra :smt018 começar antes que eu veja o carro novamente. Vou levar um amigo que trabalha na pintura da FORD e se o serviço não agradar, vou tirar da CCV e levar pra esse cara.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Nessa ultima, a foto da boca do tanque que eu ia deixar pra fazer no fim do ano, mas ja que esta la, vamos fazer... Na verdade, ainda bem pois, quando começaram a mexer, apareceu ferrugem!
Imagem

Vao comentando meus amigos, me ajudem a cobrar os caras. Boa noite a todos.
Responder