Painel do monza - Parece novo
-
Renat0boy
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Painel do monza - Parece novo
Concerteza trocaria pelo fato do painel novo conter o RPM que faz muita diferença, mais esse ae guardaria em 7 chaves e venderia tlvz um dia pra um colecionador de monza, esse sim eu sei que iria ter maior cuidado.
Abraços! xD
Abraços! xD
-
ELTON LUIZ
- Membro GL (Nível 2)
troquei o painel do meu monza club 94 esta semana por um com completo (sl/e 92), alem do rpm de extrema funcionalidade tem ainda voltimetro e vacuometro que tambem ajudam, alem da iluminação que mudou, estou muito satisfeito com o resultado, pena que nao deu pra colocar o do gls, tinha um mas o cara queria duzentos contos e eu to quebrado.
e vou vender o meu antigo nao vou mais utilizar mesmo
EX -MONZA CLUB 94, AZUL, COMPLETÃO + abertura do porta malas no controle. ATUAL ASTRA SEDAN ADVANTAGE 2007

-
Taranto
Meu amigo, comprei o painel do GLS 94, lindo de mais, mas devo ter feito alguma eca na montagem. Para maiores esplicações vá a este forum. Depois me dê umas dicas de como voê fez a istalação.ELTON LUIZ escreveu:troquei o painel do meu monza club 94 esta semana por um com completo (sl/e 92), alem do rpm de extrema funcionalidade tem ainda voltimetro e vacuometro que tambem ajudam, alem da iluminação que mudou, estou muito satisfeito com o resultado, pena que nao deu pra colocar o do gls, tinha um mas o cara queria duzentos contos e eu to quebrado.
Abraço.
viewtopic.php?f=6&t=2510
- Cleber Brogni
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza SLE
- Motor: Outro
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Outra
Si pensar pelo lodo positivo ficar com um painel fase 2 é quase q obrigatório em todo monza!!!! Mas devereia guardar o original!!!
Hacth 86/87 2.1 SL/Turbo
-
alberto.rosa
- Membro SR (Nível 4)
Amigo, eu trocaria sim por um digital ou o com conta giros mas guardaria esse aí, daqui a algum tempo você o venderá por um preço muito alto e pode ficar rico tendo algo como esse em mãos.
-
TarHTM
Realmente o painel com vacuometro, voltimetro e contagiros é tudo de bom.... o meu SL/E 86 é assim, ajuda muito!!!ELTON LUIZ escreveu:troquei o painel do meu monza club 94 esta semana por um com completo (sl/e 92), alem do rpm de extrema funcionalidade tem ainda voltimetro e vacuometro que tambem ajudam, alem da iluminação que mudou, estou muito satisfeito com o resultado, pena que nao deu pra colocar o do gls, tinha um mas o cara queria duzentos contos e eu to quebrado.
-
kdt_go
Não sabia que saiu SL/E com esse painel em 89.. deve ser por que é automatic, entao em tese contagiros e vacuometro seriam desnecessários. Nem tanto ehe, eu colocaria mas nao venderia o original.
-
RicardoDS
- MODERADOR
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
kdt_go, o Monza do Taranto é um SL. :smt023
Monza SL/E 1.8 1988/1989