Uma pena ele não estar tão alinhado na frente, esse spoiler não parece ser original, e não sei dizer mas acho que SL não vinha com este acessório.
Os piscas dianteiros também não são cristal, e sim ambar, e a lanterna traseira também parece já ter sido trocada...
Por ser um modelo básico SL é muito tranquilo de restaurar ele, pois não possui muitos acessórios e itens das séries mais completas. Mas ele precisa de um talento...
Com relação a kilometragem não é duvidar de ti, mas o Monza é muito complicado afirmar que tem determinada Km, pois o carro não demonstra essa baixíssima km de uso, se ele realmente tivesse rodados SÓ esses 35 mil Km era pra ele estar em estado de zero...
Não sei se você sabe mas o odômetro do Monza não marca mais que que 99 mil Km, ou seja, quando chega a 99.999,99 ele volta pro zero, portanto seu carro está marcando 35 mil Km e pode ser 135 mil km, pode ser 235 mil km como também pode ser 435 mil Km...
Volto à repetir, não estou duvidando de suas palavras, mas nesses estado aí de conservação e aparência ele não deve ter somente 35 mil Km... Posso estar enganado mas pelo menos 135 mil Km ele tem...
Para se ter certeza ou pelo menos informações precisas disso é preciso conhecer antigos donos, o meu por exemplo é 94 e peguei com 120 mil KM mais ou menos, e mesmo assim pelo ano dele é uma Km muito baixa para um carro de 20 anos, mas o carro está num estado condizente à esta Km, com toda sua integridade... Muita coisa nele é original de fábrica, peças que deveriam ter sido revisado antes e não foi... Peças que nesses 20 anos já não estão mais aguentando a idade.
Pra ter uma ideia meu estépe é original de fábrica, eu dou a mínima pra isso pois é um pneu com 20 anos sem uso e que provavelmente não vá durar nada... Mas é uma pista de que meu carro realmente tinha somente 120 e poucos mil Km rodados...
Em coisa de 2 anos com meu Monza já rodei praticamente 30 mil Km ou mais... Hoje ele está com aproximadamente 158 mil Km...
Mas é isso aí... O Monzinha está bem bacana, precisando de uns tratos... Mas isso com o tempo se ajeita...
kkkk, não esse é original meu camarada tenho as lanternas originais bom cada um tem sua opinião mas tenho o veículo e o ex dono nao andava muito com ele e comprar sem revisar e saber qual real situação do veículo é coisa de bizonho
Mas como o silva disse, este carro para estar diferenciado (nivel de coleção) , deve estar 100% original, ou seja:
- remover o spoiler dianteiro (SL original não vem)
- remover as rodas de liga e instalar as originais de ferro com tampas
- instalar piscas ambar
- instalar lanternas originais
Fazendo isto, com certeza chamara a atençao de algum colecionador.
Importante quando anunciar, ter fotos detalhadas de todos os lugares, principalmente bancos, pedais, estepe (preferencia sem uso c/ pneu de epoca), manuais, chave copia e chave de uso originais, selos de parabrisa, quanto mais coisas tiver dessas, maior valor voce consegue.