ja troquei bobina e cabo e carro nao pega

Assuntos de mecânica e manutenção não abordados nos fóruns abaixo.
carlinhosmonza
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: ja troquei bobina e cabo e carro nao pega

Mensagem não lida por carlinhosmonza »

ok vlww ajudo e muito ate maisss
carlinhosmonza
Membro SL (Ní­vel 1)

ola amigos boa noite ,meu cologa tem um Monza 89 mais ele ta com um probleminha ele mandou eu vim pergunta pra vcs ,ele paro o carro aqui hem casa e deixo hem ponto morto e ta um barulho tipo de batedeira porque ta assim o motor dele ??? ai eu olhei de baixo do motor e achei de onde vem o barulho ,vem numa peça do lado da roda dianteira lado motorista é tipo uma caixa ela ,que peça é ela ?? e pra que serve ela ? to esperando a resposta vlw
carlinhosmonza
Membro SL (Ní­vel 1)

ola amigos niguem respondeu a pergunta pra ajuda meu colega ne kkkkkkk, mais eu to precisando de uma dica de vcs o meu monzao já faz um tempinho que não coloco agua nao ta abaixando muito rápido demora muito pra mim completar , é normal isso ? ou tem algum problema no carro ? estou perguntando porque o dele a agua abaixa diretooo tem que completar sempre , ve si responde agora hem kkkkk falo ate maiss
Carlos A. Freire
MODERADOR
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Não formulou direito sua pergunta no primeiro caso e temos tópicos sobre esse sintoma. Seria um, ruído que faz quando motor em marcha lenta, principalmente na fase fria e, ao pisar na embreagem para.
Talvez por isso ninguém respondeu a pergunta. Um busca usando a ferramenta de pesquisa vai encontrar informações sobre o sintoma. Se não for isso, deve explicar melhor ou procurar informações com reparadores, que é mais fácil verificar com carro presente.
Pode ser folga na caixa de câmbio ou na embreagem. Se o motor estiver com marcha lenta muito baixa, vai aumentar o ruído.

No meu Monza GLS 96, completo água próximo aos 8 meses as vezes um pouco mais, mas completo muito pouco, não dá 1 dedo de medida. Uso carro todos os dias e enfrento o trânsito parado aqui da capital paulista.
Se o Monza de seu amigo tem que completar água em pouco tempo, indica que falta estanqueidade no sistema de arrefecimento. Ou seja, há vazamento para fora do motor ou par dentro dele. tem que avaliar.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
carlinhosmonza
Membro SL (Ní­vel 1)

eai xará vlw hem , sobre o barulho do carro do meu colega vc tem razaoo o barulho é no cabio mesmo de baixo do motor o cara viu pra ele na mecânica ,e vou falar pra ele sobre esse negocio da agua deve ter algum vazamento mesmo pois toda hora ele tem que coloca agua ,ate pensei que fosse a junta do cabeçote queimada to certo ou errado ? falo vlw hewmmm
Carlos A. Freire
MODERADOR
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

O vazamento pode ser por qualquer lugar: Radiador, mangueiras, selo, bomba d'água, tubo de distribuição, cavalete da válvula termostática, radiador de ar quente, coletor de admissão e até a junta de cabeçote. Por isso deve avaliar.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
Responder