Amanhã prometo as fotos.....
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
- Modelo: - SELECIONE --------
Amanhã prometo as fotos.....
Amigos, amanhã aos amantes de fotos (como eu !kk) vou postar as fotos !! E que estava relembrando como eu postava no Kadett Clube e Kadetteiros.... la ..... 2005
DJZAZZ
Ricardo Lopes
SOROCABA/SP
Monza SR 1.8 S 1985/86 Preto
Ricardo Lopes
SOROCABA/SP
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
Re: Amanhã prometo as fotos.....
:smt023 Espero que vocês gostem !! Hj rumo a Bauru !!! Bato fotos cheganfdo la...... KM s ae vamos nos !!!
GM FOREVER
GM FOREVER
DJZAZZ
Ricardo Lopes
SOROCABA/SP
Ricardo Lopes
SOROCABA/SP
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Bonitão o SR, como a galera mesmo diz, fotos, fotos, fotos, coloca umas da interna e do motor também ok. :smt023
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
Obrigado Arte Visual.
Ele esta merecendo um alinhamento melhor de lata e uma bela pintura....ante onde percebi..pretendo :
Trocar esta alma dele (chapa protetora antes do para-choques), aee fica filé a frente;
Porta lado motorista nova, ja tomou uma batida ali e desamassaram no martelo..... td enrugado....
Aee pintura (ainda nao sei o nome correto da tinta (tom) do preto do Monza SR 85/86, alguem teria ??!!
E depois ajustes e troca de alguma peças basicas.... no mais acabamos de chegar de Bauru, minha Mãe tem um terreno la.... fomos e voltamos sem detalhes.... 120KM/h direto .... ida e volta 531KM......... sem detalhes !!!
:smt023
Ele esta merecendo um alinhamento melhor de lata e uma bela pintura....ante onde percebi..pretendo :
Trocar esta alma dele (chapa protetora antes do para-choques), aee fica filé a frente;
Porta lado motorista nova, ja tomou uma batida ali e desamassaram no martelo..... td enrugado....
Aee pintura (ainda nao sei o nome correto da tinta (tom) do preto do Monza SR 85/86, alguem teria ??!!
E depois ajustes e troca de alguma peças basicas.... no mais acabamos de chegar de Bauru, minha Mãe tem um terreno la.... fomos e voltamos sem detalhes.... 120KM/h direto .... ida e volta 531KM......... sem detalhes !!!
:smt023
DJZAZZ
Ricardo Lopes
SOROCABA/SP
Ricardo Lopes
SOROCABA/SP