Monza 94/95 Cinza Bartok do VRSilva.
-
vrsilva
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Monza 94/95 Cinza Bartok do VRSilva.
Concordo porque a barra nem amassou... Mas ela esta ali mais para proteger os radiadores que estão ali.. Por falar nisso tirei essa foto por conta disso mesmo... Tem uns 5 ali... Mas esse carro é muito loco... Mas os caras gostaram do Bartók também.... Kkk
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
Leocastro
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
Esse carro deve ter radiador de óleo do cambio, óleo do motor, arrefecimento, condensador do AC, radiador para as lampadas, radiador para os bancos! kkkkkkk.vrsilva escreveu:Concordo porque a barra nem amassou... Mas ela esta ali mais para proteger os radiadores que estão ali.. Por falar nisso tirei essa foto por conta disso mesmo... Tem uns 5 ali... Mas esse carro é muito loco... Mas os caras gostaram do Bartók também.... Kkk
É uma nave isso ai!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
- coy
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza Club
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: GNV
- Injeção: EFi
Pomba como demorou pra desenrolar este caso com a seguradora, mas em breve o bartok vai estar novinho novamente.
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT
MARCONI ALBERT
-
vrsilva
Seguradora com carro velho é ..... O meu seguro mesmo é quase certeza que não de renovação este ano... É a apólice mais velha que meu pai tem e mesmo assim é o mais caro...
Mas já está resolvido, com o dinheiro pago deu pra arrumar a DH, comprar 2 pneus fazer o trampo da funilaria e mais algumas coisas como sensor VSS, rolamento de uma roda e talvez um coxim do motor... A funilaria fica pronta hoje mesmo talvez, vai depender do polimento se ira terminar hoje... Vai ficar show a pintura, os varas só usam produtos bons nessa oficina tanto polimento como pintura...
Mas já está resolvido, com o dinheiro pago deu pra arrumar a DH, comprar 2 pneus fazer o trampo da funilaria e mais algumas coisas como sensor VSS, rolamento de uma roda e talvez um coxim do motor... A funilaria fica pronta hoje mesmo talvez, vai depender do polimento se ira terminar hoje... Vai ficar show a pintura, os varas só usam produtos bons nessa oficina tanto polimento como pintura...
-
Julio Cesar Ledo
Excelente VrSilva !! Excelente !!!
Sobre o VSS comprei a um tempo um MTE por apenas 65R$... Ele tem se mostrado, até hj, um bom Custo X Benefício...
Na real essa batida acabou sendo boa hein !?! rs rs
Com o $$$$ do seguro vc vai dar aquela revisão que o Bartok tanto merece e precisa !
Não dizem que há males que vem para o bem ?
Bartokão vai ficar zerado novamente !!
:smt023
Sobre o VSS comprei a um tempo um MTE por apenas 65R$... Ele tem se mostrado, até hj, um bom Custo X Benefício...
Na real essa batida acabou sendo boa hein !?! rs rs
Com o $$$$ do seguro vc vai dar aquela revisão que o Bartok tanto merece e precisa !
Não dizem que há males que vem para o bem ?
Bartokão vai ficar zerado novamente !!
:smt023
vrsilva escreveu:Seguradora com carro velho é ..... O meu seguro mesmo é quase certeza que não de renovação este ano... É a apólice mais velha que meu pai tem e mesmo assim é o mais caro...
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
vrsilva
Ledo é exatamente isso mesmo... A batida apesar de ruim de me desanimar bem... Veio na hora bem oportuna e boa... Pois o conserto da DH ficou caro 550 conto... Mas a caixa ficou zerada... Outro carro... A latoaria ficou perfeita tem marca nenhuma de batida.... Os caras são bons mesmo... Mais pra frente preciso mandar dar um tapa na dianteira pois o Bartók já recebeu uma batida na frente com algum dos antigos donos e fizeram um serviço porco demais, capo esta descolando a massa que colocaram, o para choques esta descamando a porcalhada que fizeram e os dois paralamas não estão completamente alinhados...
-
vrsilva
Vou tratar a parte do capo que levantou uma tampa e irei isolar... Mais pra frente eu mando ajeitar a frente...
-
Julio Cesar Ledo
O meu tb levou uma encostada na frente, alinhamento interno do paralamas lado motorista, para choque e capo não fecha 100% ... Tem umas gambiarras ali que futuramente pretendo dar uma melhorada, mas não é algo assim prioritário...
Bacana o serviço na D.H dele, é esse o valor mesmo, 550R$ para dar uma geral nela, o meu foi mais caro mas não vem ao caso...
Sobre os pneus, quanto sai cada Continental ? Eu ainda estou usando aqueles Russos para chuva de 240 R$ cada, já rodei 15 mil km e fiz rodízio, pelo meus cálculos vou rodar uns 45 Mil km antes de trocar, o que considero pouco, mas como o pneu é para chuva, ou seja mais macio, tá no esquema. Ele tem excelente aderência na chuva é só descer a lenha muito melhor que os antigos e jurássicos Pirelli P400 que tb considero bons.
Poste mais fotos do Bartok, a lanterna traseira que quebrou vc colocou Carto ? Não coloque paralela que dá diferença entre os lados...
Abração !
Bacana o serviço na D.H dele, é esse o valor mesmo, 550R$ para dar uma geral nela, o meu foi mais caro mas não vem ao caso...
Sobre os pneus, quanto sai cada Continental ? Eu ainda estou usando aqueles Russos para chuva de 240 R$ cada, já rodei 15 mil km e fiz rodízio, pelo meus cálculos vou rodar uns 45 Mil km antes de trocar, o que considero pouco, mas como o pneu é para chuva, ou seja mais macio, tá no esquema. Ele tem excelente aderência na chuva é só descer a lenha muito melhor que os antigos e jurássicos Pirelli P400 que tb considero bons.
Poste mais fotos do Bartok, a lanterna traseira que quebrou vc colocou Carto ? Não coloque paralela que dá diferença entre os lados...
Abração !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!