iluminaçao no cofre

Assuntos específicos relacionados à parte elétrica, ignição e iluminação.
jose luis
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

iluminaçao no cofre

Mensagem não lida por jose luis »

Ola amigos,gostaria de compartilhar com os amigos sobre iluminaçao do cofre do motor,depois de passar um sufoco na estrada a noite consertando meu monza no escuro pois a lamterna original nao ilumina muito,hoje comprei um metro de fita led branco e instalei no cofre, na base do capo proximo a churrasqueira,ficou show, ilumina muito!nao vou passar mais sufoco a noite, quem quiser instalar faça-o, e muito facil, a fita de led e autoadesiva e instalei uma chave liga/desliga no fio positivo e o negativo liguei junto ao interruptor da lanterna original ,de modo se eu esquecer acesa ao fechar o capo ela se desliga,vale a pena gastei $13.50, abs :smt023
otávio henrique
Membro SL (Ní­vel 1)

Re: iluminaçao no cofre

Mensagem não lida por otávio henrique »

Oua... Boa ideia, parceiro! Eu já passei um aperto 1x, o regulador do alternador tava oscilando, e sorte ter o led do celular pra poder dar uma espiada, mas caso não tivesse, estaria no aperto.
teste
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por teste »

otávio henrique escreveu:Oua... Boa ideia, parceiro! Eu já passei um aperto 1x, o regulador do alternador tava oscilando, e sorte ter o led do celular pra poder dar uma espiada, mas caso não tivesse, estaria no aperto.
Mas o que adianto vc olha o regulador de tensão?
FALTA SÓ MAIS 1 IPVA :)
jose luis
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por jose luis »

Vai que seria só um "osmarcontato" :lol: :smt023
otávio henrique
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por otávio henrique »

teste escreveu:
otávio henrique escreveu:Oua... Boa ideia, parceiro! Eu já passei um aperto 1x, o regulador do alternador tava oscilando, e sorte ter o led do celular pra poder dar uma espiada, mas caso não tivesse, estaria no aperto.
Mas o que adianto vc olha o regulador de tensão?

Opa amigo, desculpe a demora pra responder, mas estive sem acessar o forum por esses dias. Na verdade, eu só achei o problema, nada pude fazer. Com a luz do cel, pude perceber que minha mangueira da DH estava ressecada no encaixe, daí tinha começado um vazamento exatamente em cima do alternador. Isso já foi o suficiente pra que eu desse meia volta logo de cara, e não ficasse mais procurando o "osmarcontato" por mais tempo. O bom é que matei 2 coelhos com uma cajadada só, pois mesmo com o dia claro esse vazamento me passou despercebido :smt011
Abraços
Responder