Monza SL/E 86/86 Dourado by Junior 4100

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Dalmar miranda
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 231
Registrado em: 04 Fev 2010, 04:16
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza SL/E 86/86 Dourado by Junior 4100

Mensagem não lida por Dalmar miranda »

Ficou show seu monza com esses sapatinhos e a suspensão baixa, no dourado anterior achei que vc matou o monza no bom sentido as cinzas originais eram muuuuuito mais bonitas tinha ficado estilo original reestilizado!!!
Junior 4100
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 791
Registrado em: 12 Jun 2011, 15:35
Cidade: Rio Claro
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza SL/E 86/86 Dourado by Junior 4100

Mensagem não lida por Junior 4100 »

Dalmar miranda escreveu:Ficou show seu monza com esses sapatinhos e a suspensão baixa, no dourado anterior achei que vc matou o monza no bom sentido as cinzas originais eram muuuuuito mais bonitas tinha ficado estilo original reestilizado!!!
E aew Dalmar,blz??

Obrigado pelo elogio......e sobre as rodas originais pintadas de grafite,realmente não era todos q gostavam,mass eu curti......hauhaua....questão de gosto!! :mrgreen:

Um abraço.... :smt023
Rubens

Monza SL/E 1.8 álcool 86/86 - Nova Aquisição
Dourado Minas

Garagem viewtopic.php?t=20986
Dalmar miranda
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 231
Registrado em: 04 Fev 2010, 04:16
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza SL/E 86/86 Dourado by Junior 4100

Mensagem não lida por Dalmar miranda »

Junior 4100 escreveu:
Dalmar miranda escreveu:Ficou show seu monza com esses sapatinhos e a suspensão baixa, no dourado anterior achei que vc matou o monza no bom sentido as cinzas originais eram muuuuuito mais bonitas tinha ficado estilo original reestilizado!!!
E aew Dalmar,blz??

Obrigado pelo elogio......e sobre as rodas originais pintadas de grafite,realmente não era todos q gostavam,mass eu curti......hauhaua....questão de gosto!! :mrgreen:

Um abraço.... :smt023
Quem não curtiu tem mal gosto pois casou muito bem com a cor do carro' só faltou os xénon nos milhas!!! Mas está de parabéns Monza está alinhado e liso de lata..
Junior 4100
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 791
Registrado em: 12 Jun 2011, 15:35
Cidade: Rio Claro
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza SL/E 86/86 Dourado by Junior 4100

Mensagem não lida por Junior 4100 »

Obrigado Dalmar,pelos elogios!! :smt023

Um abraço...
Rubens

Monza SL/E 1.8 álcool 86/86 - Nova Aquisição
Dourado Minas

Garagem viewtopic.php?t=20986
KapiiiM
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 498
Registrado em: 25 Jan 2010, 10:40
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza SL/E 86/86 Dourado by Junior 4100

Mensagem não lida por KapiiiM »

Muito zerado, gostei de ver.
Pra mim esse é um dos melhores interiores.
Chevrolet Monza SL/E 86 - Project Oldschool Racing
Quer ver? Clique aqui.

Loading ______________________________________ 2%
Junior 4100
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 791
Registrado em: 12 Jun 2011, 15:35
Cidade: Rio Claro
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza SL/E 86/86 Dourado by Junior 4100

Mensagem não lida por Junior 4100 »

KapiiiM escreveu:Muito zerado, gostei de ver.
Pra mim esse é um dos melhores interiores.

Falaa KapiiiM,tudo bom??

Eu compartilho com a sua opinião......esse interior marrom tabaco é muito bonito!!

Um abraço.... :smt023
Rubens

Monza SL/E 1.8 álcool 86/86 - Nova Aquisição
Dourado Minas

Garagem viewtopic.php?t=20986
Junior 4100
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 791
Registrado em: 12 Jun 2011, 15:35
Cidade: Rio Claro
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza SL/E 86/86 Dourado by Junior 4100

Mensagem não lida por Junior 4100 »

Fala galera Monzeira,blz??

Então,venho com algumas novidades,tá certo q algumas não são boas,mass vamo as fotos......

Vamo começar pela noticia ruim,tava limpando a "grelha" e achei podre embaixo do motor do ventilador interno......pra uma melhor explicação,vamo as fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Agora foi ver quanto vai ficar a facada desse conserto......mas é isso,nem tudo são flores.....hehe......

Mas agora venho com as noticias boas,comprei as peças q eu queria trocar pra deixar o Monzão mais confiável!!

Imagem

Imagem

Imagem

Comprei radiador Visconde,tampa de distribuidor e rotor Bosch,bomba de combustivel Nakata (não tinha Brosol :cry: ),4 mangueiras de arrefecimento,8 abraçadeiras,
valvula termostática MTE Thomson,velas NGK,reservatório do radiador Gonel,aditivo Bardahl concentrado e cebolão Wahler!!

Bom,foi hoje q instalei toda a bagaça,mas como não podia faltar,teve alguns imprevistos.....hauahau.....o vendedor cabeça de geléia me passou a valvula termostatica do Monza mais moderno e a gasolina,
q é beeeeemmmm diferente a sua carcaça,e lógico pra fechar com chave de ouro,me passou a mangueira do respiro do carter,como mangueira de arrefecimento....e o pior,eu não vi isso na hora!! :smt021

Agora é esperar abrir a loja e trocar....hauaua......mas mesmo assim coloquei a mangueira velha q eu ia trocar e até agora não tem nenhum vazamento....menos mal....hehe
Já a valvula,tive q por a velha e encher de cola de junta de motores....não tinha silicone....hehe.....mas vou trocar segunda mesmo!!

E depois vou por as fotos das borrachas das portas e dos vidros laterais q eu troquei a umas 2 semanas atrás.......

Mas é isso galera,ficou um pouco longo o texto,mas tá valendo....... :smt023

Depois haverá mais atualizações.....abraços....
Rubens

Monza SL/E 1.8 álcool 86/86 - Nova Aquisição
Dourado Minas

Garagem viewtopic.php?t=20986
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4204
Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
Cidade: Matao
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza SL/E 86/86 Dourado by Junior 4100

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Fala Rubens, beleza ?

Legal manter o carro em dia !

Vi o "presentinho" que vc ganhou (podrinho perto do motor do ventilador) estas coisas fazem parte, e sei que vc ja ta meio "acostumado" com estas coisas, nosso carro ja tem alguns anos, e normalmente isso aconteçe.
Mas este lugar do podre "nao é de Deus" , vai ter que desmontar por baixo pra fazer o serviço afastar os fios, afinal vai ter que "cortar" um pedaço de lata e soldar outro, e tem muito plastico por baixo e fios (sei que vc sabe de tudo isso) mas pelo menos, vai ficar perfeito, e outra sorte é nao ser em nenhum lugar "visivel" tudo fica mais facil.
Depois de fazer o serviço vc pretende colocar manta asfaltica no local ?

Desculpe perguntar, mas quanto vc pagou do Radiador ? o meu tem um pequeno vazamento desde que eu comprei na lateral de plastico, que me enche o saco :smt021 , mas é pequeno mesmo, e nunca piorou, (quando piorar, vou ter que "encarar" um radiador novo.

Tambem só uso ADITIVO RAD COOL BARDAHL, um dos melhores do mercado,(tem outros bons tambem) é colocar e esquecer, nao é esta agua com corantes RADIEX que vende no mercado (um roubo)
Tambem acredito que vc ja deve ter visto o teste do INMETRO que comprova o roubo, inclusive este RADIEX nao pode usar no rotulo a palavra ADITIVO - porque nao é Aditivo.

Pra quem nao sabia :

http://www.inmetro.gov.br/consumidor/pr ... adores.pdf

Abraço amigo
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Responder