Klebio, tambem não sou fã de bizarrices ao volante, princialmente com um Monza conservado igual ao meu.. mas bom, o termo "carro de tio", me refiro ao carro ser 100% original, em estética e mecânica... gosto, admiro.. mas não quero o meu assim... pretendo colocar um abafador esportivo no meu, rodas "15 de astra e pneus perfil baixo, pois sempre tive uma "quedinha" por esportivos.. Monza não é o tipo de carro pra essas coisas, mas acabam ficando legais.. também quero colocar lanternas do classic, fumê, e setas transparentes para combinar com as rodas, mais esportivas.. depois um sonzão, e o resto é aproveitar e cuidar do carro;
Quanto a este tipo de prática, não necessáriamente "destrói" o carro.. a final, isso não se faz todo dia, e o carro é robusto o suficiente para aguentar tal coisa.. até um Uno velho aguenta..
Concordo com sua opinião, em bora eu não seja do tipo "conservador"... placa preta é bonito, mas não chega a ser coisa pra mim, hehe :smt023
Tambem, acabo de completar 20 anos, não tenho e não quero ter juízo igual meu pai, por exemplo.. ainda to novo, quero aproveitar da maneira que gosto... sei que quando ficar velho, talvez me arrependa, mas bom, esse é meu estilo de vida atualmente =[
Guardarei todas as peças, e cuidarei das manutenções necessárias dele.. o quero um dia ainda mais inteiro e original do que está