Tá bom Evandro, o básico do Básico! Mas, deixa muito "Completo" Nacional no chinelo! Rs.
Um primo meu tem uma C180, a única coisa que tenho que reclamar do carro, é que, demorei pra conseguir encontrar a alavanca de abrir o capô! Rs.
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
A200 tem nada de básico, talvez se considerar os mimos que a marca coloca nesses carros, mas o básico deles é SUPER completo para o mercado geral do Brasil...
E hoje, uma pessoa que tem condições financeiras para adquirir esses carros é uma compra muito mais inteligente que comprar carro de outra marca... os preços deles estão bem próximo dos de marcas "nacionais" porém são carros extremamente melhores em MUITOS aspectos...
Leocastro escreveu:Tá bom Evandro, o básico do Básico! Mas, deixa muito "Completo" Nacional no chinelo! Rs.
Um primo meu tem uma C180, a única coisa que tenho que reclamar do carro, é que, demorei pra conseguir encontrar a alavanca de abrir o capô! Rs.
vrsilva escreveu:A200 tem nada de básico, talvez se considerar os mimos que a marca coloca nesses carros, mas o básico deles é SUPER completo para o mercado geral do Brasil...
E hoje, uma pessoa que tem condições financeiras para adquirir esses carros é uma compra muito mais inteligente que comprar carro de outra marca... os preços deles estão bem próximo dos de marcas "nacionais" porém são carros extremamente melhores em MUITOS aspectos...
Sim, o carro é completo, mas o Jetta tinha mais acessórios e mais powertrain, e é um VW...hj em dia tá tudo meio relativo.
kkkkkk...e a tal da alavanca do capô é bem escondida. Náo conheco a C180 (de patráo, um dia chego lá), mas no caso da A200 minha dificuldade foi achar o freio de mão (botão onde seria o afogador do Monza) e o câmbio (no volante, onde seria o limpador)...kkkkkk
Sou fã da BMW mas ultimamente digo que a Mercedes está com um Design mais bacana no meu gosto..
Se eu fosse escolher um entre o A200 ou o BMW Série 1, eu prefiro o A200... Bem mais bacana por fora como por dentro... A BMW não sei, perdeu o sal que tinha... Meu chefe tem uma 320i, o filho dele uma X1, e a esposa dele uma X5, tirando este último, a X1 e a 320i apesar de serem plataformas distintas, são muito parecidos, e nos básicos não oferecem tanto mimo como nos mais caros...
Os donos ao comprar o carro zero escolhem entre banco de couro sintético ou legítimo só nos modelos mais caros, no caso da Série 3 o 328 salvo engano... PÔH! Um carro no valor que é ter essa opção nos modelos mais top somente é sacanagem...
Tenho a leve impressão que isso é coisa de brasileiro... não pesquisei, mas já vi em muitos fóruns o pessoal reclamando muito disso, e comparam muito com o Jetta TSI que tem mais a oferecer do que o BMW, só não tem o Status né...
Já esse Mercedes A200 está dominando o mercado dos Hatch Premium, tem recebido muitos elogios e sendo considerado melhor compra até que o Audi A3, o BMW Série 1 é o menos visado pelos compradores...
E agora a Mercedes fez a jogada que o Brasileiro gosta, lançou a versão dele Sedan, para ser o "popular" da marca, pois antes não tinha um carro mais barato sedan, porém irão subir o valor dos classe C...
Mas esse CLA200 é MUITO LINDO...
E esse A200 AMG é o capeta, já tive o prazer de ver alguns acelerando em rodovias e vou te falar, é o CAPETA com redbull na cavidade peidante... foguete esses carros... Alemão é tenso, sabem fazer as coisas rústicas e bem feitas... É quase uma perfeição...
Para não estender o off topic e levar uma bronca dos moderadores, eu digo que a coisa que mais me surpreendeu no carro, acreditem ou não (seguramente alguns não acreditarão), é que fiz, trajeto Shopping Morumbi - Unicamp (120 km, sendo 20 km de cidade e 100 km de estrada), num dia de semana a tarde e sem chuva, Marginal Pinheiros/Tietê com pouco trânsito, e mantendo 100km/h na Rodovia Anhanguera, a incrível marca de 24 km/l.
Não é raro ele fazer 17 a 19 km/l na estrada, com AC ligado. O Jetta chegou a fazer 17 nas mesmas circunstâncias. Essas injeções diretas são o capeta. A nova engenharia de motores é algo surreal.