Meu novo sonho de consumo !!!!

Assuntos específicos relacionados à acabamentos externos, rodas e pneus.
Arte Visual
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1172
Registrado em: 19 Set 2008, 23:28
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Meu novo sonho de consumo !!!!

Mensagem não lida por Arte Visual »

É pessoal, eu sempre sonhei em colocar um jogo de rodas aro 17 no Monzão, mas nunca soube ao certo que modelo de roda colocar, até que encontrei um Santana com umas rodas aranha, porém eu percebi que eram maiores que as que uso no monzão, eu até parei ao lado para ver de perto se realmente não estava sonhando, e quando olhei o tamanho dos pneus eu percebi que eram aro 17, sim até que enfim uma empresa resolveu fabricar as rodas aranha igual ao modelo do meu carro em aro 17, pois até então só existia aro 13, 14 e 15, na hora parei meu carro e sai perguntando se alguém sabia de quem era o carro, e não consegui encontrar o dono, chegando em casa fui direito procurar no google e encontrei vários anuncios no mercado livre desta roda, até estou enviando um link para verem alguns carros com esta roda, agora é ajuntar o dinheiro e realizar o meu sonho em colocar esta roda no Monzão. :smt023

link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... estionText
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
Nelson osorio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1212
Registrado em: 05 Dez 2011, 19:09
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Meu novo sonho de consumo !!!!

Mensagem não lida por Nelson osorio »

Essa roda é linda!!!!!

O Diego Paiva já teve dessa roda, se nao me engano, porém ele não tem bons relatos dela no monza dele....

Eu acho que a ultima pergunta do anuncio foi vc quem fez neh... hahahaha acertei?

Essa semana fui fazer alinhamento e caster no monzão e me deparei com um jogo usado em bom estado de aro 17" do vectra elegance (novo), a mão coçou para não pegar ela.. hahaha
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
Danilo Soares Knupp
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 243
Registrado em: 26 Ago 2009, 16:40
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Meu novo sonho de consumo !!!!

Mensagem não lida por Danilo Soares Knupp »

Vai ficar show!!!! Tambem pensei em colocar dessas rodas no meu.... mas optei por uma aro 18.
ainda nao vi elas no monza, mas ja vi em chevette, passat, gol (quadrado), ficaram TOP!!! No monza com certeza vao cair como uma luva!
Imagem
Suspensão de Rosca Macaulay, aro 18 (215/35),xenon,DVD, som...
FOTOS: viewtopic.php?f=33&t=11831&start=100
Arte Visual
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1172
Registrado em: 19 Set 2008, 23:28
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Meu novo sonho de consumo !!!!

Mensagem não lida por Arte Visual »

E Danilo meu carro já usa um aro 15 e já até coloquei outras rodas para ver como ficam, até gostei de algumas mas depois coloco novamente a minha roda e não consigo me desfazer, por isso que eu tenho agora este sonho de colocar esta roda no aro 17, antes de lançar eu ficava imaginando como seria esta roda no aro 17 e um dia vi um santana dos quadrados com esta roda, não consegui esconder minha satisfação em ver esta roda, e agora já vi também um voyage dos quadrados e pesquisando na internet olhei vários carros com esta roda, chevette, gol, e se puder quero ser o primeiro Monza a ter esta roda, pois como muita gente fala esta roda já é uma identidade do meu carro, e por isso que não consigo colocar outro tipo de roda, e acho que vai ficar muito linda no Monza. :smt023
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
Responder