Faaala Galera, boa noite!!!
Me ajudem com meu carro (monza 2.0 Alcool 1994 EFI)
Eu fiz o motor a pouco, fiz aqui em casa depois só levei no mecanico pra por no ponto com uma pistola e trocar uns sensores.
Agora estou com problema.
O carro está esquentando mais o que devia (chega a acender a luz do painel!) está descendo o nivel de agua e naquela junta de borracha do carter (onde fica a tampa do carter, borracha, aquela "placa" de aço onde escoa o oleo, borracha, parte de baixo do motor, então, ali está babando um pouco de oleo...
Juro que fiquei triste com isso... rs
Alguem tem alguma idéia do que possa ser isso????
[ME AJUDEM] problemas no motor
-
guijgl
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: [ME AJUDEM] problemas no motor
Obs: embaixo do coletor de admissao (onde tem aquele fio que esquenta o motor quando frio) na tampa onde está o fio, está trincando (a tampinha) por ali passa agua??
- tyo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
o fio não esquenta o motor ele esquenta o coletor e passa agua ali sim
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
guijgl escreveu:Faaala Galera, boa noite!!!
Me ajudem com meu carro (monza 2.0 Alcool 1994 EFI)
Eu fiz o motor a pouco, fiz aqui em casa depois só levei no mecanico pra por no ponto com uma pistola e trocar uns sensores.
Agora estou com problema.
O carro está esquentando mais o que devia (chega a acender a luz do painel!) está descendo o nivel de agua e naquela junta de borracha do carter (onde fica a tampa do carter, borracha, aquela "placa" de aço onde escoa o oleo, borracha, parte de baixo do motor, então, ali está babando um pouco de oleo...
Juro que fiquei triste com isso... rs
Alguem tem alguma idéia do que possa ser isso????
Para um diagnóstico correto é preciso fazer avaliação com veículo presente.
Se está baixando água, há vazamentos. Recomendo que coloque a ferramenta de caçar vazamentos para encontrar esses pontos de fuga.
No vazamento do cárter, se usou junta de boa qualidade, deve ter errado no torque dos parafusos ou limpeza das faces de contato da junta.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP