S h E e Q u O escreveu:loja virtual: http://www.estefanoandrade.com.br). Ele tem bastante coisa original novo e interessante na loja dele. Fiz duas ou três compras muito bacanas. Como eu moro no Paraná, acabei fazendo as compras pelo site. A
MUito bom,para quem preza pela originalidade é de encher os olhos,até achei algo que nem sabia que se vendia ainda...as buchas do encosto do banco,10 pratas cada e mais 13,50 de frete..... Ainda assim gostei do site :smt023
Mode birita ativado [on]
'O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa e a outra é o marido...(Luiz Fernando Verissimo)
fotos... viewtopic.php?f=33&t=15698
Opa! Realmente tenho andado meio distante, esse começo de ano está conturbado, comecei a estagiar agora, o tempo tá corrido! Além do mais, tenho tido pouco tempo para mexer no monza e postar novidades!
O site do estefano é muito bom! Deixa eu desapertar da FACADA NO BOLSO que levarei da Auto escola que farei compras lá! Barra Mansa é um pouco longe, mas, quando eu estiver com carteira, pode ser um bom passeio!
Isso é verdade, Wald. CNH é facada mesmo!
Aqui no PR, até a CNH para moto é cara, é quase o preço da CNH para caminhão, mais ou menos 600 conto :smt011
Boa sorte nos testes!
Abraço
toco escreveu:
achei algo que nem sabia que se vendia ainda...as buchas do encosto do banco,10 pratas cada e mais 13,50 de frete..... Ainda assim gostei do site :smt023
Estes detalhes fazer toda a diferença, né. Chega a deixar os bancos mais firmes e o carro, internamente, mais silencioso. :smt023
S h E e Q u O escreveu:loja virtual: http://www.estefanoandrade.com.br). Ele tem bastante coisa original novo e interessante na loja dele. Fiz duas ou três compras muito bacanas. Como eu moro no Paraná, acabei fazendo as compras pelo site. A
MUito bom,para quem preza pela originalidade é de encher os olhos,até achei algo que nem sabia que se vendia ainda...as buchas do encosto do banco,10 pratas cada e mais 13,50 de frete..... Ainda assim gostei do site :smt023
Acho que vou comprar também. As buchas são de qualidade?
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode!
Fala galera!
Troquei o reservatório de expansão do palio do meu pai hoje, deixa entrar uma grana que farei isto no Monza!
Agora, já que estamos no assunto bancos, tenho um problema.
Sou um pouco desprovido de altura, então, quando estou no monza, como passageiro, abaixo e para-sol e... continua vindo sol. Além disso, não consigo ver muito bem o fim do capô do monzão.
Aí amigos, preciso da ajuda de vocês.
Não estou a fim de passar a vida andando com a almofadinha no banco! :smt018
Então, ando pensando em adaptar algum sistema de regulagem de altura do banco. Andei lendo e vi que o Kadett tinha como opcional. Alguém sabe se esse opcional era disponível pro monza também? Além disso, será que a furação de banco é mesma para outros carros da linha gm? Quem sabe um vectra, um astra... conto com vocês! Em breve mais atualizações pro monzão!