Vinícius, você tem seguro do Monzão? Ou está sob o seguro de terceiros da mulher que provocou a batida?vrsilva escreveu:Mas já acertei com a seguradora hoje, está marcado a vistoria na Automec, concessionária chevrolet de sorocaba, lá eles tem gabarito para por o Monza no alinhamento novamente... Quanto a lanterna se eles me derem uma quantia boa para a compra de uma nova, eu dou uma procurada, dou um tapa na atual mesmo, enquanto procuro uma outra...
Monza 94/95 Cinza Bartok do VRSilva.
- avvsilva
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Monza 94/95 Cinza Bartok do VRSilva.
Monza SL/E 1989/1989 1.8 original à gasolina
Vidros, travas e retrovisores elétricos.

Galeria de fotos: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=15491
Vidros, travas e retrovisores elétricos.

Galeria de fotos: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=15491
-
vrsilva
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
- Modelo: - SELECIONE --------
Vou procurar por esses estabelecimentos aqui... Vou ver se a lanterna que tenho "sobrando" é do lado direito, se for vou fazer isso que tu falou... essa outra lanterna é original com logo GM também, comprei num ferro-velho por 40 pila, só que ela está com 3 das fixações quebradas... A que está no carro só quebrou uma fora, aquela menor, porém dá pra colar de boa novamente... Quebrou também um pouco aquela parte onde "vai a lampada de neblina" #SQN... Da pra reforçar tranquilamente com fibra. A lente da que está no carro trincou algumas partes na lateral na altura do pisca, e quebrou aquela parte debaixo que é reta, saiu inteira, da pra colar novamente e nem vai aparecer...Diego Paiva escreveu:Cara... essas reparadoras de farol, fazem isso... Eu fiz isso no omega. Comprei um pisca IPV, mandei tirar a lente e implantei no arteb GM, ficou fino! Rsrsrs!
Na verdade da maneira que está se não ficar reparando de perto, a lanterna está com boa aparência...
Mas como estava inteira, e quebrou por culpa da mulher desatenta, quero outra nova.
Fala Avvsilva, meu monza tem seguro sim, porém o reparo será feito pela seguradora da mulher que bateu no ford ká, no caso a dona do fiesta, ontém eu liguei lá e já agendei a vistoria, como já havia dito, na oficina da concessionária GM...avvsilva escreveu:Vinícius, você tem seguro do Monzão? Ou está sob o seguro de terceiros da mulher que provocou a batida?vrsilva escreveu:Mas já acertei com a seguradora hoje, está marcado a vistoria na Automec, concessionária chevrolet de sorocaba, lá eles tem gabarito para por o Monza no alinhamento novamente... Quanto a lanterna se eles me derem uma quantia boa para a compra de uma nova, eu dou uma procurada, dou um tapa na atual mesmo, enquanto procuro uma outra...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
jolusiri
- Membro SL/E (Nível 3)
Poxa Vrsilva, desejo de coração que o reparo fique 100%, seu tubarão é lindo e merece continuar inteirão! Morro de medo dessas batidas na traseira por causa do risco de dar "PT" e de quebrar as benditas lanternas milionárias :smt010
Forte abraço!
Forte abraço!
Monza Classic SE 89, gasolina, azul médio e causador de torcicolo!!!
-
vrsilva
O seu caro é parecido com o Monza tubarão... Poucas peças ainda à venda...
-
vrsilva
Galera, o caso da batida ainda não desenrolou... Meu corretor está negociando os valores do conserto com a seguradora da causadora do acidente, eles ofereceram um valor baixíssimo, que mal cobriria o serviço de funilaria e pintura... Quem dirá uma lanterna original, e se caso for preciso o parachoques...
Bom assim que tiver novidades eu lhes-informarei...
Aconteceu outra coisa agora...
O vidro do carona, está bem solto, ontem desmontei para ver achando ser algum parafuso de fixação, e não era... Aquela bucha que vai na ponta de um bos braços que levantam o vidro quebrou, é a bucha que fica no braço da direita ela fica por dentro da calha do vidro....
Será que encontro fácil essa peça?
Aproveitei e lavei as borrachas e a pestana que estava saindo... coloquei ela bem firme agora... E as borrachas já demonstraram uma melhora significativa na operação do vidro... Sobe leve e rápido... vou ver se faço na porta do motorista, e nas de trás...
Outra coisa que quero resolver logo é a porta traseira do lado do carona, está com o vidro emperrando quando abaixa por completo, depois não volta mais, só com ajuda, que no caso, é preciso desmontar o forro da porta para conseguir levantar o vidro... Para não acontecer de ficar emperrando sempre, deixei a máquina desligada...
Mas quero resolver...
É fácil de retirar a máquina do lugar para limpeza no sistema completo? Tem algum procedimento, dica, sequencia... se alguém puder me dar umas dicas fico muito agradecido...
Bom assim que tiver novidades eu lhes-informarei...
Aconteceu outra coisa agora...
O vidro do carona, está bem solto, ontem desmontei para ver achando ser algum parafuso de fixação, e não era... Aquela bucha que vai na ponta de um bos braços que levantam o vidro quebrou, é a bucha que fica no braço da direita ela fica por dentro da calha do vidro....
Será que encontro fácil essa peça?
Aproveitei e lavei as borrachas e a pestana que estava saindo... coloquei ela bem firme agora... E as borrachas já demonstraram uma melhora significativa na operação do vidro... Sobe leve e rápido... vou ver se faço na porta do motorista, e nas de trás...
Outra coisa que quero resolver logo é a porta traseira do lado do carona, está com o vidro emperrando quando abaixa por completo, depois não volta mais, só com ajuda, que no caso, é preciso desmontar o forro da porta para conseguir levantar o vidro... Para não acontecer de ficar emperrando sempre, deixei a máquina desligada...
Mas quero resolver...
É fácil de retirar a máquina do lugar para limpeza no sistema completo? Tem algum procedimento, dica, sequencia... se alguém puder me dar umas dicas fico muito agradecido...
-
Leocastro
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: Não tenho Monza :(
Que história é essa de batida Silva?! To sabendo não!
Sobre a peça do vidro, é aquilo que te mandei via MP!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
-
vrsilva
Tenso né Leo... mas fazer o que... infelizmente não tem como controlarmos os freios de carros de antas... aí ficamos sujeitos à essas coisas... veja as fotos logo acima...Leocastro escreveu:Que história é essa de batida Silva?! To sabendo não!
-
Leocastro
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: Não tenho Monza :(
Cara, vi as fotos! Mas logo logo o Bartok fica 100%!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990