DUVIDA SIMPLES SOBRE ALARME E TRAVAS
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
DUVIDA SIMPLES SOBRE ALARME E TRAVAS
TENHO UM ALARME POSITRON MODELO PX990 E TENHO OS MOTORES E A CENTRALINA, CONSEGUI INSTALAR AS TRAVAS PARA FECHAR NA CHAVE, MAS QUERIA COLOCAR NO ALARME E NUNCA MEXI NESSA PARTE, A DUVIDA É QUAIS FIOS DEVO LIGAR DOS MOTORES NOS DO ALARME??? SENDO UMA TRAVA COM 5 FIOS E A OUTRA DE 2! ACREDITO SER SIMPLES MAS NAO SEI O FIO EXATO PARA LIGAR NO ALARME PARA QUANDO EU ATIVAR O ALARME AS TRAVAS ATIVAREM
FOTOS Monza 84 viewtopic.php?f=33&t=27802
Não escolho ano, e sim conforto e potencia, por isso escolhi o monza, que derruba qualquer um da concorrencia!!!
Não escolho ano, e sim conforto e potencia, por isso escolhi o monza, que derruba qualquer um da concorrencia!!!
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Re: DUVIDA SIMPLES SOBRE ALARME E TRAVAS
Júlio, acho que esses dois vídeos podem te ajudar:
parte 1:
[flv]http://youtu.be/q324LbueSxI[/flv]
parte 2:
[flv]http://youtu.be/LdH6rZoZZ8s[/flv]
parte 1:
[flv]http://youtu.be/q324LbueSxI[/flv]
parte 2:
[flv]http://youtu.be/LdH6rZoZZ8s[/flv]
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
-
- Membro Class (Nível 5)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1992
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
No youtube existem vários vídeos da positron ensinando praticamente tudo sobre as instalações e configurações dos alarmes positron, tipo curso rápido para instaladores iniciantes ou pessoas comuns como nós.
Abraço. :smt023
Abraço. :smt023
-
- Membro GL (Nível 2)
boaa meus amigos, vou tentar por fogo la e ver no que da e posto aquii se eu sobreviver kkkkkkkk
-
- Membro GL (Nível 2)
Parceiros muuuuuuuito obrigado, consegui fazer a ligaçao tanto no alarme como na igniçao, ou seja agora quando ligo o carro as portas travam, muito obrigado meesmo, nao teria conseguido sem a ajuda de voces! por isso que sempre que tenho duvidas ja venho direto aqui esse forum ja me salvou varias vezes!!! 

-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Santa Catarina-SC
- Modelo: Monza SL
- Motor: 1.8
- Ano: 1990
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Esse Forum é uma maravilha cara, devo muito aos membros pois varias vezes partilharam seus conhecimentos que me ajudaram muito!julio_monza84 escreveu:Parceiros muuuuuuuito obrigado, consegui fazer a ligaçao tanto no alarme como na igniçao, ou seja agora quando ligo o carro as portas travam, muito obrigado meesmo, nao teria conseguido sem a ajuda de voces! por isso que sempre que tenho duvidas ja venho direto aqui esse forum ja me salvou varias vezes!!!

Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! 

-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
.
Legal hein Julio, seu tópico vai me ajudar.
Os burros que instalaram o alarme no classic se da minha amiga disseram que nao da para acionar a trava eletrica e o travamento automatico quando liga o carro e quando desliga destravar :smt021 nao sei como pode, e os caras sao os mais tradicionais da minha cidade, o pai deles trabalha desde 1979 com isso (hoje apenas os filhos).
acho que é preguiça.
No caso do monza dela (nao vi os videos ainda, mas vou ver) tem que comprar apenas uma trava destas modernas de 5 fios que vai passar o comando para as outras né, (porta do motorista) coisa que custa muito caro, uns 30 conto
, como tem gente que nao sabe ganhar dinheiro, instalaram um alarme que apenas "alarma" o carro, nao tiveram competencia pra vender trava moderna, centralina de levantamento dos vidros etc...
Eu mesmo vou fazer qq dia destes e vou levar pra eles verem... INCOMPETENTES :smt021 os caras sao meus amigos e vou dar muita febre neles
.
no meu quero instalar o sistema de abertura do porta malas eletrico e a partida do carro a distancia, com sensor de marcha engatada (pro carro nao sair andando
)
abraço
Legal hein Julio, seu tópico vai me ajudar.
Os burros que instalaram o alarme no classic se da minha amiga disseram que nao da para acionar a trava eletrica e o travamento automatico quando liga o carro e quando desliga destravar :smt021 nao sei como pode, e os caras sao os mais tradicionais da minha cidade, o pai deles trabalha desde 1979 com isso (hoje apenas os filhos).
acho que é preguiça.
No caso do monza dela (nao vi os videos ainda, mas vou ver) tem que comprar apenas uma trava destas modernas de 5 fios que vai passar o comando para as outras né, (porta do motorista) coisa que custa muito caro, uns 30 conto

Eu mesmo vou fazer qq dia destes e vou levar pra eles verem... INCOMPETENTES :smt021 os caras sao meus amigos e vou dar muita febre neles

no meu quero instalar o sistema de abertura do porta malas eletrico e a partida do carro a distancia, com sensor de marcha engatada (pro carro nao sair andando

abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
-
- Membro GL (Nível 2)
isso mesmo amigo, da um pouco de trabalho mas vale a pena, graças a esse forum jaa consegui muita coisa e evitei de colocar o meu carro nas oficinas, qq duvidas estamos dispostos a ajudar!!!