.
Fico feliz que vc resolvel seu problema, mas c tivesse prestado atençao no meu 1° POST (vide, 26 outubro) teria visto que coloquei bem claro a respeito de problemas com filtro, citando até exemplos que vi de Monzas que fundiram por causa deste problema, c tivesse olhado, teria resolvido o problema a 13 dias.
Por favor, nao me interprete mal, nao estou te dando uma dura, eu logo que começei a frequentar o Monzeiros, pedia opiniao e fazia do meu jeito, resultado, gastava dinheiro, nao resolvia o problema, passava a maior raiva e depois acabava chegando a conclusao que a galera tava certa. Torço pra que isso nao aconteça com vc :smt023
abraço
faltando oleo no comando de valvula
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: faltando oleo no comando de valvula
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
muito obrigado Déco, você tinha toda razão.DÉCO escreveu:- Voce trocou o filtro de oleo, na ultima troca de oleo ? Ja vi 3 monzas fundirem por causa do filtro de oleo, pode ter havido uma obstruçao total dele.
tanto quanto o rafaelo, luiz carlos (rio) também chamaram a atenção a esse detalhe.
peço desculpa a todos, confesso que a ansiedade, nervosismo e a pressa de consertar rapido, atrapalham e fazem a gente deixar de prestar atenção.
grato
At: Vilmar (Alemão)
-
- Membro 500EF (Nível 9)
.
Fica tranquilo amigo, todo mundo ta aqui pra aprender, precisando tamu aí :smt023
Fica tranquilo amigo, todo mundo ta aqui pra aprender, precisando tamu aí :smt023
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
- frfavoreto
- Membro GLS (Nível 6)
Olha, numa boa, se eu fosse você eu processaria a GM por causa desse defeito absurdo, olha o tamanho do prejuízo que te deu!alemãox escreveu:problemas solucionado, muito obrigado a todos
filtro de oleo GM 650401 com defeito de fabrica. Esse filtro foi o motivo de eu fundir todo o comando de valvula, por ser novo, não desconfiei. Infelizmente, fiz o carro funcionar a primeira vez sem verificar se comando estava sendo lubrificado, quando percebi já era tarde, perdi todo o camando de valvula.
antes de desmontar a bomba de oleo resolvi trocar o filtro e oleo novamente e tudo voltar a funcionar.
Tente pelo menos entrar em contato com o fabricante e ver o que eles vão dizer.
Kadett Sport 2.0 EFI 96 completo
A peça mais difícil de se encontrar é um bom mecânico
A peça mais difícil de se encontrar é um bom mecânico
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Injeção: MPFi
a culpa sera do mecanico. nem precisa perde o tempo...
so teria valor se fosse na CCS GM e ainda presenciado pelo cliente, pq senao seria feito uma maquiagem pra ninguem saber oque deu.
oque vao alegar que alguem alterou o filtro, mecanico fez cagada, mais nunca da peça com defeito.
agora fica meu puxao de orelha! toda vezes encham o filtro de oleo, e todas as vezes abram a tampa de oleo pra ver se ta subindo. nao confiem em peças criticas como essa
so teria valor se fosse na CCS GM e ainda presenciado pelo cliente, pq senao seria feito uma maquiagem pra ninguem saber oque deu.
oque vao alegar que alguem alterou o filtro, mecanico fez cagada, mais nunca da peça com defeito.
agora fica meu puxao de orelha! toda vezes encham o filtro de oleo, e todas as vezes abram a tampa de oleo pra ver se ta subindo. nao confiem em peças criticas como essa
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
- Membro 500EF (Nível 9)
.
E tem outra Alemao, vamo torcer pra nao ter comprometido mais nada no motor (acredito que nao) a lubrificaçao da camisa é feita pelo "impacto" dele no final do curso dentro do oleo contido no carter, correto ?? (atravez do virabrequim) ?
E tem outra Alemao, vamo torcer pra nao ter comprometido mais nada no motor (acredito que nao) a lubrificaçao da camisa é feita pelo "impacto" dele no final do curso dentro do oleo contido no carter, correto ?? (atravez do virabrequim) ?
-
- Membro GL (Nível 2)
parece estar tudo certo, só ouço um "grilinho" em alta rotações, parece ser da correia do altenador.DÉCO escreveu:.
eu vou entrar em contato com o fabricante, sei que vão dizer que precisa ser um mecanico credenciado e tudo mais, mas se fosse assim, nos postos de combustiveis não poderia mais trocar filtro e eleo de motor.frfavoreto escreveu:Olha, numa boa, se eu fosse você eu processaria a GM por causa desse defeito absurdo, olha o tamanho do prejuízo que te deu!
Tente pelo menos entrar em contato com o fabricante e ver o que eles vão dizer.
também precisamos prestar atenção, esse filtro nunca funcionou e me deu altos prejuizos, se tivesse funcionado e depois travado, poderiamos até acusar outro defeiro.
mesmo assim fica a dica, jamais confiar em peças mesmo sendo novas.
grato