Amigos,
Alguém poderia informar se os tuchos sujos internamente poderiam fazer com que houvesse desgaste no eixo do comando, já que o óleo sujo faria um calço hidráulico.
Grato!
TUCHOS SUJOS INTERNAMENTE
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Mensagens: 17877
- Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
- Cidade: SAO PAULO
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: TUCHOS SUJOS INTERNAMENTE
Já colocou a mesma mensagem em outro tópico.
Para manter a organização deste fórum, evite ficar repetindo mensagens.
Abs,
Carlos Freire
Para manter a organização deste fórum, evite ficar repetindo mensagens.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
- Mensagens: 12
- Registrado em: 31 Mai 2010, 16:31
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: TUCHOS SUJOS INTERNAMENTE
Ok, desculpe. Vc poderia ajudar?
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Mensagens: 17877
- Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
- Cidade: SAO PAULO
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: TUCHOS SUJOS INTERNAMENTE
Sujos ou engripados podem sim causar desgastes nos balancins ou comando, mas o que prejudica todos eles é a lubrificação deficiente, por não trocar óleo, óleo de baixa qualidade, ou problemas relacionados a pouca pressão de óleo como a bomba de óleo com problemas ou folga excessiva no motor causando a baixa pressão de óleo.
Calço hidráulico já é outro sintoma, provocado por líquido na câmara de explosão. No momento da compressão, quando o pistão sobe o líquido não deixa o pistão subir causando a quebra ou torção da biela ou do pistão. Vale lembrar que na câmara de explosão deve ter apenas a mistura ar/combustível na forma de gás.
Abs,
Carlos Freire
Calço hidráulico já é outro sintoma, provocado por líquido na câmara de explosão. No momento da compressão, quando o pistão sobe o líquido não deixa o pistão subir causando a quebra ou torção da biela ou do pistão. Vale lembrar que na câmara de explosão deve ter apenas a mistura ar/combustível na forma de gás.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP