Turbo Montagem
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Turbo Montagem
nao é tao simples como esta pensando. 1500,00 nao paga nem uma MS2 desmontada hoje, vai gasta mais 700,00 pra montar e configurar e achar alguem que faça isso é muito dificil. dae tem o hardware que vai mais 700,00. depois tem q por comando forte pra pega 190cv
em fim nao é simples.
em fim nao é simples.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
- Membro Class (Nível 5)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Ano: 1993
- Injeção: EFi
O meu maior medo é esse,comprar ela e não achar ninguém que faça o serviço e ter que ficar com ela encostada.Onde moro se eu gritar fueltech aparece uns 10 caras se dizendo profissionais da área,mas sobre a mega nunca ouvi ninguém dizer. Antes de ter que colocar a mão no bolso,vou pesquisar e ver se encontro alguém que saiba fazer o serviço. Abraços
-
- MODERADOR
a mega é pra publico seleto, muito restrito ja que ela é importada e seus manuais,site,etc é tudo ingles, pouco difundida no brasil mais no EUA é muito conhecida.
isso que tu esta em sp. temos o modelo br mais a MO e a mesma da importada. poucos conhecem, e pouco sabem de fato mexer nela.
problema da fueltech que ela e mais voltada pra carro de pista e nao de passeio. ela passa longe de varias intruçoes originais,cadastramento de sensor original, em fim nao vale apena por. fora o custo disso... cada item é um modulo a parte chega ser ridiculo.
se tu mora-se aqui no sul eu faria pra ti.
isso que tu esta em sp. temos o modelo br mais a MO e a mesma da importada. poucos conhecem, e pouco sabem de fato mexer nela.
problema da fueltech que ela e mais voltada pra carro de pista e nao de passeio. ela passa longe de varias intruçoes originais,cadastramento de sensor original, em fim nao vale apena por. fora o custo disso... cada item é um modulo a parte chega ser ridiculo.
se tu mora-se aqui no sul eu faria pra ti.
-
- Membro Class (Nível 5)
Aqui em sp tem varias oficinas de preparação,até tenho um conhecido que tem uma oficina e ele já fez carros da GM e ficou muito bom http://www.mvspreparacoes.com.br/index.php,mas conversando com o mesmo,ele me aconselhou o uso da ft ou pandoo ,ele disse conhecer a mega mas nunca mexeu em uma.
-
- MODERADOR
é que esses modelos que ele citou sao mais voltadas pra carro de preparaçao mesmo.
a MS tem perfil original como perfil de pista, devido seus alto recursos, pra muitos complica sua instalaçao e acabam nao se aprofundando ou caindo fora. tenta entrar no forum da MS e pergunte la se tem alguem de SP que faria isso pra ti. é sempre melhor ir direto na fonte nesse caso. acho que tem viu, mais tenta la
a MS tem perfil original como perfil de pista, devido seus alto recursos, pra muitos complica sua instalaçao e acabam nao se aprofundando ou caindo fora. tenta entrar no forum da MS e pergunte la se tem alguem de SP que faria isso pra ti. é sempre melhor ir direto na fonte nesse caso. acho que tem viu, mais tenta la
-
- Membro Class (Nível 5)
Ok,obrigado pela dica! vou dar uma pesquisada lá.Quanto ao comando qual sera o ideal para eu usar? Abraços
O forum da msbr não estou conseguindo me registrar,está dando um erro 404...
O forum da msbr não estou conseguindo me registrar,está dando um erro 404...
-
- Membro SL (Nível 1)
- Motor: 1.8
- Ano: 1990
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Olá Pessoal!
Aproveitando o topico, tb estou querendo preparar o monzão, mas não entendo muito de preparação. No meu caso quero aspirar eu posso sem mexer na taxa colocar uma comando 280º?, e como moro em SP como ficaria pra passar na controlar?
Aproveitando o topico, tb estou querendo preparar o monzão, mas não entendo muito de preparação. No meu caso quero aspirar eu posso sem mexer na taxa colocar uma comando 280º?, e como moro em SP como ficaria pra passar na controlar?
MODELO: SL/E (TUBARÃO).........ANO: 1990.........CARBURADOR 2E7 GASOLINA
-
- MODERADOR
carburador + comando acima de 265° = consumo elevado e alta taxa de poluentes. ou seja nao vai passar, nem reduzindo a mistura pq vai oscilar e vao te barrar ali mesmo...