Valeu Sheldonn... to trabalhando firme pra trazer esse classic aos seus tempos áureos!Sheldonn escreveu:Nossa Diego tudo ficou muito bonito. Estou impressionada com o bom resultado da montagem da suspensão. Gostaria muito de poder dar uma volta nesse carro, pois acredito que esteja bem durinho e com tudo no lugar. Penso que só falta alinhar não? Parabéns pelo serviço amigo.
Sim, tenho que alinhar... mexi nos terminais de direção... mesmo contando os fios de rosca na hora da remoção e instalando os novos terminais com a mesma quantidade de voltas do antigo... deu pra perceber que a direção perdeu o alinhamento. Além disso, depois que coloquei as molas novas, notei que as rodas ficaram meio fechadas... Mas pode ser que depois de uma volta, as molas "acentem" e as rodas voltem a posição ideal.
Obrigado pelas boas palavras.
Abs!
Obrigado amigo... vamos ver como ficará o classic depois da revisãozinha. Primeira etapa que consiste em elétrica e mecânica geral, foi concluída com êxito. Agora partiremos pra segunda etapa: interior. Finalizaremos com o retoques necessários na lataria. Espero conseguir um resultado satisfatório.coy escreveu:dá até vontade de desmontar o meu todinho pra tentar fazer uma manutenção ao menos parecida com a do Diego mais me faltam 04 coisas:
Competência, dedicação, conhecimento e dindim.
Este carro vai dar de 10 a zero no Opalão dele.
Um abraço!
