Monza SLE 1990 Azul Volga

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
lucaspogg
Membro Class (Ní­vel 5)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza SLE 1990 Azul Volga

Mensagem não lida por lucaspogg »

sempre quis saber como q fica a dirigibilidade... atrapalha mto as 17?

na minha opniao é uma das rodas mais bonitas da gm
parabéns pela aquisição
"Monza, a perfeita relação entre homem e maquina."
jhonistra
Membro GL (Ní­vel 2)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por jhonistra »

lucaspogg escreveu:sempre quis saber como q fica a dirigibilidade... atrapalha mto as 17?

na minha opniao é uma das rodas mais bonitas da gm
parabéns pela aquisição
Vlw Lucas!

Cara, eu gostei, ficou até melhor que as 13' pra andar. Claro que fica um pouco mais seco, mas fica bem mais firme ao andar.

O problema é pra manobrar, já que o meu não tem direção hidráulica , fica muito pesado :smt010

E também os buracos e lombadas, tem que praticamente parar pra passar :lol:

Mas de resto, é show de bola!
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Ano: 1996
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Ficou bom... agora é só dar um tapa na suspensão.

Abs.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
fabioherian
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Distrito Federal-DF
Modelo: Monza SLE
Motor: Outro
Ano: 1987

Mensagem não lida por fabioherian »

O meu na época quando coloquei as 17 ficou muito ruim de manobrar, o consumo não teve alteração, porém, tive que colocar a DH se não filho, vc fica patola rápido kkkkk, sem acadêmia, o ruim é que fica perigoso em certos momentos quando você puxa o volante e nota que vai precisar se esforçar mais, e as vezes você precisa de uma decisão rápida senão da m... né. Mas ficaram lidas as rodas. Show de bola. :smt023
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]

Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
Jose JJ
Membro Class (Ní­vel 5)
Estado: São Paulo-SP
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Jose JJ »

Muito lindo esse monza hein amigo :smt023
Só uma dúvida: Afinal, o nome da cor é azul médio ou azul volga. Ou esses tons tem diferença e eu tô vendo demais? :smt017 :smt017
Abraço e parabéns.
Antes eu era feio, agora tenho um MONZA
jhonistra
Membro GL (Ní­vel 2)

fabioherian escreveu:O meu na época quando coloquei as 17 ficou muito ruim de manobrar, o consumo não teve alteração, porém, tive que colocar a DH se não filho, vc fica patola rápido kkkkk, sem acadêmia, o ruim é que fica perigoso em certos momentos quando você puxa o volante e nota que vai precisar se esforçar mais, e as vezes você precisa de uma decisão rápida senão da m... né. Mas ficaram lidas as rodas. Show de bola. :smt023
Vlw Fabio!
Também não notei diferença no consumo, e na questão de virar o volante numa situação de emergência, fica tenso, chega a escapar a mão :|
Estou querendo colocar uma DH também, achei um kit completo por 900R$, assim que der eu coloco. Vlw
Jose JJ escreveu:Muito lindo esse monza hein amigo :smt023
Só uma dúvida: Afinal, o nome da cor é azul médio ou azul volga. Ou esses tons tem diferença e eu tô vendo demais? :smt017 :smt017
Abraço e parabéns.
Eaí Jose,
Então, esse é o Azul Volga, segundo indica na etiqueta que está na lataria, atrás do banco dos passageiros.
Pra mim, o Volga é mais azulado, enquanto que o Médio puxa mais pro cinza. Abraço!
Jose JJ
Membro Class (Ní­vel 5)
Estado: São Paulo-SP
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Jose JJ »

Beleza. É que meu carro está com a pintura beem queimada já, então fica meio difícil basear uma cor pelo meu hehe. Quanto a ser mais puxado pro cinza, é até curioso, porque já discuti com vários amigos que insistiam que a cor do meu monza era cinza :smt005 . E a cor do seu monza além de estar perfeita, parece mesmo ser um azul mais "vivo" e é muito linda. Em breve se Deus quiser vou repintar o monzão também :D
Ah e já ia me esquecendo, esse silencioso que você comprou é o mesmo que coloquei o meu carro mês passado, muito massa hehe.
Abraço.
Antes eu era feio, agora tenho um MONZA
jhonistra
Membro GL (Ní­vel 2)

Jose JJ escreveu:Beleza. É que meu carro está com a pintura beem queimada já, então fica meio difícil basear uma cor pelo meu hehe. Quanto a ser mais puxado pro cinza, é até curioso, porque já discuti com vários amigos que insistiam que a cor do meu monza era cinza :smt005 . E a cor do seu monza além de estar perfeita, parece mesmo ser um azul mais "vivo" e é muito linda. Em breve se Deus quiser vou repintar o monzão também :D
Ah e já ia me esquecendo, esse silencioso que você comprou é o mesmo que coloquei o meu carro mês passado, muito massa hehe.
Abraço.
Haha, aqui em casa temos um Classic Azul Médio também, e os dois lado a lado dá uma bela diferença.
O meu antes da reforma (http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 43&t=17883) também estava bem queimado e quase cinza :lol:

Show de bola esse silencioso, mas já estou enjoando, acho que vou colocar o original pra 'desenjoar' kkk
Responder