Lifan 320

Assuntos específicos relacionados a outras marcas e veículos.
emerson fernandes s2
Membro Classic (Ní­vel 7)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Lifan 320

Mensagem não lida por emerson fernandes s2 »

Moço entra nessa não :smt011
Tivemos um Chines aqui na firma para entregas e so ilusão. Estavamos com um twoner 2010, nos 25 mil Kms tivemos que fazer o cambio :shock: imagina a pancada que foi :oops: a garantia não cobriu, por causa que não fez uma revisão dentro da autorizada [ troca de óleo e filtros ] por sorte conseguimos amizade com o mecânico da Autorizada e fizemos o serviço por fora, que ficou em 2700 [ imagina o valor na autorizada ].
Peças so encontra na autorizada, tudo e bem caro, e uma simples revisão fica em 800 [ troca de óleo, filtros e troca do aditivo do radiador ] e se não fizer perde a garantia.
Por sorte conseguimos trocar a bomba e uma Montana Conquest 2009/2010 :D

Essa foi a minha experiencia com Chineses. Chines aqui nunca mais :lol:
Editado pela última vez por emerson fernandes s2 em 13 Mar 2012, 23:04, em um total de 1 vez.
Antes
Monza GL 2.0 8v 94/94 Vinho
AC/VE/TE/DH/DVD/Aro 15 do Astra Sunny.
Fotos: viewtopic.php?f=33&t=13072&hilit=Monza+ ... 2&start=25
Agora
Vectra CD 2.0 16V 141CV 96/97 Prata Huet
CB/TC/ABS/Air Bag Duplo/Teto Solar/TF Orig+Comandos no Volante.
Fotos: viewtopic.php?f=23&t=17161
Mimoso
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por Mimoso »

Como toda marca nova no mercado, tem suas adaptações ao modo de ver de cada consumidor, depende aí então pra que vai usar o veículo e como vai usar e quem vai usar, de qualquer forma, ficamos sim apreensivos, tenho uma moto chinesa a 3 anos, seu motor nunca foi aberto, só me deixou na rua quando esqueci de abastecer. :mrgreen: :smt023
Bernardo Gaetani
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Bernardo Gaetani »

Pegaria um Civic ou Corolla de 5 anos mas não pegaria um Lifan desses. Os comentários dos donos na internet também não são nada animadores.

Em pensar que um amigo meu pegou um Accord LX 2006 esses dias por R$34Mil! Muito mais carro que um 0km popular!
Você já possui o adesivo Oficial MONZEIROS.COM em seu carro?
Mais informações em: http://adesivos.monzeiros.com
LeandroConstantino
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por LeandroConstantino »

Fala pessoal como estão?

Com referencia ao Lifan ou melhor aos chineses em geral acredito que essa relação de valores de peças e tempo que demora para chegar eh uma coisa natural para um carro que nao eh fabricado no brasil. Podemos pega um exemplo de problemas com montadoras que sao tradicionais no Brasil como a Ford, quando lançou o fiesta ele era fabricado na europa e um amigo do meu pai comprou assim que foi lançado e ele ficou o carro para entorno de 3 meses esperando chega um rolamento de roda traseiro. Portanto a grandes desvantagem dos chineses nao eh essa relação com as peças e sim oque eh oferecido.

São carros que nao sao economicos de muito baixo desempenho e acabamento de baixa qualidade, meu irmão comprou mais ou menos a um ano atraz um Honda Fit 1.4 2005 o carro eh completo, espaçoso, e faz uma media de 10km/l aqui na cidade e pagou 25mil no carro.

Mais te aconcelho a pesquisa muito bem nao so o valor dos carros mais a relação de manutenção, valores de peça em media, km por litro e ate mesmo seu gosto por desing dos carros.

Em fim, espero que tenha te ajudado.

Abração
nicolasrj
Membro SR (Ní­vel 4)
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por nicolasrj »

Desculpe mas a LIFAN e EFFA é um lixo a jac e a Chery só melhores pois o Lifan dá problema toda hora.
Atual : Monza GLS 2.0 E.F.I 1995/1996 completo Prata
Ex: Monza SL/E 1.8 Álcool 1985/1985 Vermelho Bonanza.
Ex Monza GLS 2.0 E.F.I 1995/1995 completo Azul Cezanne
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE

Mensagem não lida por Diego Paiva »

JAC n sei, mas essa Chery é lixo tb... Vejo esse QQ zerados, com menos de 5 mil rodados BATENDO TUDO da suspensão..... o carro parece que vai desmontar inteiro!!!! Nunca daria meu dinheiro numa tranqueira dessas. Desculpem a sinceridade... Quem quer apostar nisso, que aposte... Mas eu não vou apostar pra perder, rs rs rs ...
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
nicolasrj
Membro SR (Ní­vel 4)
Estado: Rio de Janeiro-RJ

Mensagem não lida por nicolasrj »

Amigo diego eu tenho um Chery QQ 2011/2012 estou com ele a 1 ano e 6 meses e o carro está com 21.587 Km rodados pequei ele porque meu monza havia sido roubado não estou arrependido eu acho que o valor foi justo 24.990 e discordo do que você disse que a suspenção se acaba com menos de 5.000 Km meu carro nunca teve um problema de suspenção tiveram outros problemas como (protetor de cater encostando no catalizador e capo desalinhado) que foram sanados pela css e além do mais é um carro muito bom para se andar na cidade e além do mais é economico e vou trocar no final do ano por outro modelo da Chery que é o S-18.
Atual : Monza GLS 2.0 E.F.I 1995/1996 completo Prata
Ex: Monza SL/E 1.8 Álcool 1985/1985 Vermelho Bonanza.
Ex Monza GLS 2.0 E.F.I 1995/1995 completo Azul Cezanne
Responder