Painel Digital - Sonho realizado

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Nelson osorio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1212
Registrado em: 05 Dez 2011, 19:09
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Painel Digital - Sonho realizado

Mensagem não lida por Nelson osorio »

gunsmoreira escreveu:
Jhonata001 escreveu:Quais são a lampadas que você esta usando nele? estou pensando em trocar as do meu tbm, porém não estou afim de colocar xenon, para evitar problemas com a policia.
Cara eu estou usando umas chinesas que veio de brinde com o farol, acho que são 4250k, é meia boca mas por enquanto tá bom, quando queimar eu quero colocar a diamond vision 5000k, essa é show.
Amigo, mto lindo a iluminação dele!
Já tive as diamond, e te aviso, sao lindas mesmo, refletem bem as placas, de fora, parece um xenon, mas de dentro, parece que vc nao tem farol, se vc estiver no escurao.

Dica que te dou, coloca as diamond só nas neblinas, para dar um charme, e no farol principal, vc mete uma boa, para iluminação.

Abs
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2086
Registrado em: 06 Mar 2012, 21:21
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Painel Digital - Sonho realizado

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Mas que Monza lindo !!!

Irmão gêmeo do meu e do Diego !!!

Lindão mesmo e com esse painel digital ficou super exclusivo !!

Abraço e parabéns pelo carro !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
S h E e Q u O
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2094
Registrado em: 05 Mar 2013, 22:02
Cidade: Arapongas
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Painel Digital - Sonho realizado

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

Nooooossssssa!!
Imagino a sensação que dá quando vc instala um PD deste e vê ele aceso no carro pela primeira vez. Deve ser algo indescritível!!
Abraço
Avatar do usuário
gunsmoreira
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 98
Registrado em: 26 Fev 2011, 22:02
Cidade: botucatu
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Painel Digital - Sonho realizado

Mensagem não lida por gunsmoreira »

Galera atualizando o tópico, vou postar umas fotos de mais uns itens que investi no monzão ok.

Finalmente depois de muito procurar encontrei uma roda avulsa para colocar no estep, achei vários jogos para vender mas ninguém queria vender apenas uma roda:

ImagemUploaded with ImageShack.com

E aproveitei para reformar as rodas que já estavam meio judiadas:

ImagemUploaded with ImageShack.com
ImagemUploaded with ImageShack.com
ImagemUploaded with ImageShack.com

A propósito está sobrando uma roda de ferro do estep, ela está em ótimas condições, acho que usei umas 3 vezes desde que comprei o carro (uns 4 anos) e só ficava uns dois dias até arrumar o pneu, alguém se interessa por ela e alguém sabe quanto vale?

ImagemUploaded with ImageShack.com
ImagemUploaded with ImageShack.com

Também instalei frizos prata nos para-choques, parece que não mas deu uma P.. diferença no visual, muito legal mesmo:

ImagemUploaded with ImageShack.com
ImagemUploaded with ImageShack.com

Também instalei um escapamento esportivo para mudar o ronco, não gostava do "ronquinho xoxo" do original, ficou um ronco bonito mas não muito alto ao ponto de incomodar, acho que vai incomodar em viagens longas, mas como eu nao viajo muito blz, e se eu enjoar eu coloco o original que está novinho (uns 6 meses de uso) que guardei:

ImagemUploaded with ImageShack.com

E por ultimo mas não menos importante eu coloquei um emblema na coluna central, na verdade eu queria colocar aquela gravatinha prata mas não achei uma com o tamanho certo então eu coloquei essa que vai na fechadura da porta de alguns modelos de monza (não sei qual), eu cortei a parte de baixo que envolve a fechadura e colei a parte de cima, ficou bem legal, acho que só o meu tem pois eu que tive a ideia, não copiei:

ImagemUploaded with ImageShack.com
ImagemUploaded with ImageShack.com

Bom é isso galera, espero que gostem. vlw.
Ah, ainda estou em busca do computador de bordo EFI (mosca branca) para instalar na barca, se alguém souber me avisem, vlw, abs a todos.
Fernando Moreira
Monza é Monza, só entende quem tem um.
Dieguerson
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 44
Registrado em: 15 Abr 2013, 20:23
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Painel Digital - Sonho realizado

Mensagem não lida por Dieguerson »

Sei que faz tempo que você instalou o painel,mas queria saber se tem como colocar um painel digital no monza caixote?
Esses que tem no ML de kadett servem no monza?
Avatar do usuário
gunsmoreira
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 98
Registrado em: 26 Fev 2011, 22:02
Cidade: botucatu
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Painel Digital - Sonho realizado

Mensagem não lida por gunsmoreira »

Cara não manjo nada de parte elétrica/mecânica de carro mas parece que tem jeito sim, é mais trabalhoso e custoso, no meu foi só colocar e fazer as ligações do chicote, já que o meu é EFI e tem tudo que precisa, exceto o sensor de pressão mas isso é opcional, dá uma pesquisada no fórum que vc vai achar tópico sobre esse assunto, e o painel do kadett é o mesmo do monza, atrás do painel tem uma chavinha que seleciona monza ou kadett, flw abç.
Fernando Moreira
Monza é Monza, só entende quem tem um.
Responder