Comprei no ML. Pelas fotos, as peças estavam sujas, porém, íntegras. Comprei, vi as qualificações do vendedor, paguei via depósito e tudo transcorreu bem.
As peças chegaram. E é aquela emoção quando vc vai abrindo o pacote, tirando o plástico bolha, e vendo a peça saindo.
Fiquei absolutamente impressionado com aquele primeiro pedaço da peça que vi. Parecia que tinha saído do fornecedor da GM em 1990...

...o que me estranhou muito. Quando a esmola é demais, o santo desconfia. Quando acabei de tirar o plástico bolha, vi que as peças tinham sido reformadas, e pintadas. E claro, as cicatrizes da reforma estavam todas lá. Nessa e na proxima foto, vcs veráo a marca do plástico bolha na pintura

Remendos naqula parte mas fina do porta trecos, que sempre quebra no Monza. O problema náo é isso, o problema é ter perdido a textura na parte da frente da peça

Aqui não fica muito nítido, mas é o reparo na parte de baixo que se estendia até a parte da frente

Ou seja, não dava para colocar essas peças no carro.
Tinha outras fotos, mas o lixo do meu celular aliado a habilidade de homem das cavernas do dono fizeram com que sumissem...kkkk
Mas depois de alguma negociação, o vendedor aceitou a devolução das peças e devolveu o dinheiro.
Mas diante desse imprevisto, eu parei todas as compras via internet até a resolução do problema. Como vou ficar fora do cirquito pelas próximas 2 semanas, só vou voltar a comprar no fim do mes.
Enquanto isso, o Barão vai virando casa para as teias de aranha na garagem...kkkkkk...merecido descanso!