Evandro Monza SR escreveu:Muito legal Eduardo. Muito bacana seu trabalho!!!! Só devo parabenizá-lo pela iniciativa. É assim que se aprende, fazendo!
Obrigado Evandro! Vou te falar que é assim mesmo que se aprende, na teoria é tudo bonito, mas quando chega na prática é dificil.
jhsantana escreveu:Realmente Eduardo, como vc mencionou no vídeo, vc utilizou de todos os recursos que tinha e ficou muito bom, e pensar que fez o mascaramento com jornal , no meu caso comprei uma bobina de papel kraf pro boqueta filha da mãe que paguei caro para fzer o seviço e nem mascaramento direito vi no Classicão, é de revoltar :smt011 :smt011 :smt011
O próximo Monza que for reformar já tem endereço certo pra ser feito e é ai com você KKKKKKKKKKK
Pelo que vi ainda tem o motor pra ser feito?
Abs meu amigo.
Santana, eu queria muito usar o papel kraft, mas nao tinha mais da onde tirar dinheiro.
O jornal é ruim pq absorve umidade e eventualmente pode manchar a pintura, mas nao tinha mesmo jeito de ser diferente.
Quanto a reformar um Monza para vc seria uma honra! Até lá já adquiri mais conhecimento e o resultado ficará melhor.
O motor ainda tenho que mexer...terei que fazer cabeçote e verificar a parte de baixo, provavelmente trocar bronzinas, bomba de óleo, anéis, mais por prevençao, pq ele nao :smt030 nada.
A hora que chegar a parte mecanica me assusta com o tanto que irei gastar, ainda bem que tenho um esquema de pegar as peças a preço de oficina e ainda parcelar em 6x.
rodrigogsi escreveu:Com certeza nada de produto que mascara e fecha com silicone, nada mesmo.
Mas tendo em vista que você vai esperar mais um tempo, fechando o ciclo dos 45 dias, tá na boa, pode selar sem problemas

.
O Diego comentou da Lincoln. Eu assino o canal deles no yt faz tempo e parece que os produtos deles sao bons. Acho que para remover aquelas cascas grossas um polidor mega forte iria bem, não?