Grande Vinícios obrigado pela força amigo !!!
:smt023
Realmente os forros de porta são meio que um 'desafio' pra mim, mas vou sim dar uma atenção para eles preciso achar um bom profissional que trabalhe com fibra para recuperar o traseiro esquerdo e reforçar o do motorista que tem tricadinhos no descansa braço...
Sobre o Classic SE, realmente é um pingue pong fudid..o, rs rs, alguns pontos positivos do Classic SE o GLS 96 não tem, e vice versa, mas na real falo brincando com o Leo (toda brincadeira tem um fundo de verdade, rs rs) sobre a gente trocar os dois...
Se a gente morasse na mesma cidade, com ctz eu ia deixar o meu com ele 1 semana e ia ficar revezando !! rs rs... Os vizinhos iam ficar loucos, quantos Monza esse cara tem ?
kkkkkk
Hj fiquei super animado cara, dei uma bela geral no monzão, por baixo o meu carro está IMPECAVEL, o André meu mecânico de confiança a muitos anos me disse que a muito tempo não via um carro 96 naquele estado de conservação, ainda mais pq aqui em floripa tem muita maresia....
Sobre os acessórios acho que futuramente, quando eu terminar de fazer as prioridades de mecânica, vou focar em colocar um C.B igual ao seu, ou até mesmo um Painel Digital, embora eu acho o meu atual super bonito e ele está em ótimo estado de conservação...
Vou tomar coragem e desmontar esses forros, mas antes vou procurar uma lugar que trabalha com fibra, para reforçar eles....
Tenho muita vontade de ficar com ele, embora tem muita coisa para fazer para deixar ele mais confiável e em dia para dirigir... Hj a lista diminuiu um pouco, nada de vazamentos no cárter agora que recebeu uma junta NOVA original, e o freio agora não desce até o fundo, foi trocado o cilindro mestre e realizada a sangria completo do sistema roda por roda...
Abração Vinicios poste fotos do Bartok e me desculpe pela discussão boba no tópico a um tempo atrás...
:smt023
vsilva escreveu:
Julio, precisa ter medo do forro do monza não, eles são BEM mais fortes que dos atuais, mesmo quebradiço é bem resistente, se tiver a moral, reforce ele com fibra de vidro, vale a pena, só tome todo cuidado possível ao manusear a fibra, pois é MUITO tóxico...
No mais teu monza está lindo, e porque daquele futuro monza, não trocaria o seu por aquele não, quer painel digital? compre um e fique com 2 paineis, quer computador de bordo? Nóis dá um jeito amigão... O que tu precisar pra deixar ele tão clássico quanto o classic nóis dá um jeito. Mas com todo o respeito as características boas do 96 os ante 95 não tem, o que os ante 95 tem de bom, o 96 pode MUITO bem ter, vide monza do Diego Paiva tinha tudo que o classic tinha, aliás até mais, e quando terminar será único...
Pense bem, o teu já tem motor atualizado igual do vectra, desde o bloco.
Fique com ele e seja feliz, o Classic não te fará mais do que este seu... Não que seja carro ruim, mas tu vai trocar 6 por meia dúzia, ou talvez até sair perdendo... E como disse, itens do classic tu pode muito bem por no seu... até ABS melhor do que ele podia ter, tu pode por... tudo depende do seu empenho e vontade de ficar com o carro....