Henrique escreveu:Caramba, a gente sew matando pra tentar achar esses tapetes e o cara acha no supermercado. DA onde vc é thiago????
Tbm quero saber... e qual o supermercado vc comprou os tapetes, Thiago? Vai ver encontro aqui por Fortal mesmo...
Cara, eu comprei num supermercado de autopeças aqui perto de casa, chama Patricauto. Peguei uma cestinha lá e sai comprando um monte de coisa que eu precisava, eles tem preços mto bons, muitas vezes até melhor que os preços do
Mercado Livre!
Eu moro na Zona Leste de Sao Paulo, e no dia que comprei dei uma olhada em tudo lá... tem mta coisa boa por lá viu.
huum praticauto,zona leste..
eu moro na zona leste tbm mais nunca ouvi falar desse lugar.
qualquer hora dessas eu vou la ver se achu os emblemas novos do monza 86 "Chevrolet" e " 1.8 "
de pino..num to conseguindo achar de pino.
Cesinha escreveu:huum praticauto,zona leste..
qualquer hora dessas eu vou la ver se achu os emblemas novos do monza 86 "Chevrolet" e " 1.8 "
Coloca os com fita dupla face mesmo... são idênticos as de pino!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
..
Entaum diego..o problema é que eu num sei se com os de fita dupla face vão durar muito..
por isso q eu fico meio assim..
..
Entaum diego..o problema é que eu num sei se com os de fita dupla face vão durar muito..
por isso q eu fico meio assim..
Dura sim... depois que a fita gruda.. n sai mais! segura mesmo... pode comprar sem medo! :smt023
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO