comando mais bravo
-
- Membro SR (Nível 4)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: comando mais bravo
Rafaelo Valeu!!!
Me diz ai onde encontrar esse comando ,qual a marca melhor? o comando seria esse? "Graduação: 272º x 272º Lob Center: 112º Levante: 7,00 mm seria esse ?
E o comando , o que quer dizer isso? "pede pra monza "meia calha" <95
Me diz ai onde encontrar esse comando ,qual a marca melhor? o comando seria esse? "Graduação: 272º x 272º Lob Center: 112º Levante: 7,00 mm seria esse ?
E o comando , o que quer dizer isso? "pede pra monza "meia calha" <95
- rafael_club
- Membro Classic SE (Nível 8)
vlw rafaelo 10.1 entendi agora sabe dizer quanto custa pra fazer isso?
-
- Membro SR (Nível 4)
Rafaelo, pesquisando por comando bravo e preparações,achei esse tópico no Vectra.
http://www.vectraclube.com.br/forum/vie ... 7&start=15
Da uma olhada nele.
http://www.vectraclube.com.br/forum/vie ... 7&start=15
Da uma olhada nele.
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
harry, me refiro a polia de comando regulavel. tu tinha me questionado sobre polia regulavel, como citei acima, existem 2 modelos de polia regulavel, as com dente "meia calha,meia lua,etc" e os modelo trapezoidal que nao é teu caso. quando for comprar peça o modelo formato de dente meia calha que o vendedor ja sabe ou so falar o modelo do teu carro ele sabe tb.
eu gosto da carlini competizione, sao bem serios, tem estrutura de eng, so que sao caros.
http://www.carlinicompetizione.com.br/home.php
eles tem um modelo muito bom pra um preparaçao leve que é o comando 280/280° aplicaçao original. teria que confirmar com a empresa se a entrega de potencia total é antes dos 6400 rpm :smt023 converse com eles informando disso e sobre o overlap se vai embaralhar a lenta, eles ali nao informaram.
moderato GM1
http://www.carlinicompetizione.com.br/p ... alvula.pdf
entre em contato com eles e pergunte valores $,se fazem sobmedida, e o overlap dele pra agente saber se vai preservar a lenta ou nao. nessa duraçao eu tenho minhas duvidas
aqui tem umas das coisa que falo por aqui. vale apena uma leitura pro cara ficar a parte.
http://www.carlinicompetizione.com.br/b ... rdades.php
sobre esse outro comando 272/272° é de uma outra empresa (samcans), pelo que eu vi agora no site deles nao tem mais a venda. e o pessoal pelo visto teve problemas, entao ja é melhor descartar ele...
sobre esse indeco nao conheço. faça uma pesquisa e veja,custo,durabilidade,etc.
-----------
rafael, precisa tirar cabeçote, troca juntas, limpeza, plainar custa 70,00 na retifica. aproveita e faz geral, troca retentores, limpeza,etc. deve da uns 200,00 tudo se tudo estiver em ordem.
eu gosto da carlini competizione, sao bem serios, tem estrutura de eng, so que sao caros.
http://www.carlinicompetizione.com.br/home.php
eles tem um modelo muito bom pra um preparaçao leve que é o comando 280/280° aplicaçao original. teria que confirmar com a empresa se a entrega de potencia total é antes dos 6400 rpm :smt023 converse com eles informando disso e sobre o overlap se vai embaralhar a lenta, eles ali nao informaram.
moderato GM1
http://www.carlinicompetizione.com.br/p ... alvula.pdf
entre em contato com eles e pergunte valores $,se fazem sobmedida, e o overlap dele pra agente saber se vai preservar a lenta ou nao. nessa duraçao eu tenho minhas duvidas
aqui tem umas das coisa que falo por aqui. vale apena uma leitura pro cara ficar a parte.
http://www.carlinicompetizione.com.br/b ... rdades.php
sobre esse outro comando 272/272° é de uma outra empresa (samcans), pelo que eu vi agora no site deles nao tem mais a venda. e o pessoal pelo visto teve problemas, entao ja é melhor descartar ele...
sobre esse indeco nao conheço. faça uma pesquisa e veja,custo,durabilidade,etc.
-----------
rafael, precisa tirar cabeçote, troca juntas, limpeza, plainar custa 70,00 na retifica. aproveita e faz geral, troca retentores, limpeza,etc. deve da uns 200,00 tudo se tudo estiver em ordem.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
- rafael_club

enquanto ao comando 272 rafaelo achei na marcelinho special parts min parece confiavel o site.+ o lançe e grana n min falta vontade e sim dinheiro rs vo juntar logo pro coletor 4x1 e depois encosto o carro na oficina pra instalar o comando e fazer o resto. :smt023
pronto sem mais perguntas ^^.
-
- MODERADOR
eu nao faria isso agora, deixa pra outro momento. faça o escape, polia regulavel, e o comando e vai ficar super legal teu carro. se usar um comando 280/280 desse que te falei pega facil facil +30cv so com ele. e baixo +5cv no coletor. precisa mais que isso?rafael_club escreveu:cara não acha melhor da uma rebaixada no cabecote tbm?ae aumento a taxa da gasolina pra 10.1 e do uma rebaixada no cabecote soque n sei quanto baixar qual o ideal? nem 8 nem 80 :smt031 se não aumentar muito o consumo concerteza irei rebaixar pra ficar file.

eu deixaria queto agora taxa. deixa la funfando e quando começar a encomodar abra ele.
legal, se achou ele por la mandar ver, so veja esse da carlini quanto sai, acho melhor o carlini do que esse samcrans que vende nesse site ae que tu disse. e ainda é um 280° vai gastar um 1000,00 +- o basicao pra fazer escape e comando.rafael_club escreveu:enquanto ao comando 272 rafaelo achei na marcelinho special parts min parece confiavel o site.+ o lançe e grana n min falta vontade e sim dinheiro rs vo juntar logo pro coletor 4x1 e depois encosto o carro na oficina pra instalar o comando e fazer o resto. :smt023 .
- rafael_club
é rafaelo acho que vo gastar isso mesmo pq tipo meu escape ja ta direto sem intermediario e com um abafador esportivo no final ta em 2pol ae so instalar o coletor
poxa a potencia que eu queria mesmo eu esperava 30 e vai vim quase 40 rs vem ka como sera que vai ficar a lenta e o que eu tenho mais medo o consumo ? :smt028 tipo ele deve ta fazendo 7 com esse andando de boa da pra fazer uns 6 com essas modificações? polia+comando+coletor 

-
- MODERADOR
a lenta precisa saber o overlap desse comando, por isso era bom conversar com o fabricante, ae eu me limito aqui a especular. eles podem te informar com mais precisao.
consumo é certo que vai aumentar pq vai precisar aumentar a pressao de combustivel e regulagem do CO pra adicionar mais combustivel, isso o preparador sabe. se ta fazendo 7 vai fazer 6.5 e no pau 5.5 +- isso. nao desce muito. da é so nao se empolgar hehehe
consumo é certo que vai aumentar pq vai precisar aumentar a pressao de combustivel e regulagem do CO pra adicionar mais combustivel, isso o preparador sabe. se ta fazendo 7 vai fazer 6.5 e no pau 5.5 +- isso. nao desce muito. da é so nao se empolgar hehehe