Diego Paiva escreveu:Valeu pessoal, ainda vou ver como vou fazer, se envernizo as lanternas ou não.... Acho q vou testar em uma lanterna velha que tenho aqui, ficando bom, faço nas novinhas
Tenho novidades do monza, pena que não sejam tão boas...
Foi removido o painel traseiro. Como diz aquele velho ditado: quem procura, acha, kkk... Achamos muitos podres atrás da vedação original... O painel traseiro tá bem judiado. O funileiro cogitou a possibilidade de colocar um painel novo, caso achasse uma peça GM em um bom preço, ou encontrasse um paralelo de boa qualidade. Ele disse que em último caso dá recuperar o meu, mas pelo fato dele tá bem judiado, vai pegar muitas emendas e comer bastante tempo...
Eu achei um paralelo (não muito barato, cerca de 200), da marca ZITO PEREIRA, segundo o MOZO, é uma boa marca, usa chapa boa e tem um bom acabamento. Isso nas peças dessa marca que ele já usou em outros carros, no monza ele nunca usou... mas se prontificou a ir comigo na casa de peça e ver se vale a pena comprar esse paralelo... vou procurar também e ver se acho um original com preço acessível...
Mas a pergunta é: devo recuperar o meu, ou colocar um novo???? Vou colocar algumas fotos para análise....
Visão da traseira sem painel:
Não para por ai... os podres já estavam comendo até o piso da mala....
Mas já foi tudo cortado:
Mas uma coisa ele me garantiu... com painel novo ou com o meu, dá pra deixar zerado....
É isso, deixem suas opiniões.
Abraços.
Diego,estou para comprar um painel traseiro pois o meu esta tomado de ferrugem,aquelas 2 peças que se prendem no assoalho vai junto com o painel ou se compra separado?
abraços e sempre visitando esse tópico maravilhoso :smt023