Bancos do classic 91

Assuntos relacionados aos bancos, estofados e acabamentos internos em geral.
saul jorge
Membro Class (Ní­vel 5)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: Bancos do classic 91

Mensagem não lida por saul jorge »

Amanhã vou na jb tecidos e ver se acho o tecido navalhado original,asi não preciso fazer adaptação e fica como original.

Vocês sabem quantos metros de tecido vou usar +ou-?
Japonnega
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Japonnega »

Carlos A. Freire escreveu:
WALDSR escreveu:Me parece q o assoalho/ trilhos até 91 era o do com varão do câmbio por baixo, e após, 92>96 saiu com o assoalho/ trilhos do KDT e com varão por cima. Qto ao encosto d cabeça, se a distância entre as hastes for d 21 cm (Monza, KDT, Corsa 1), são intercambiáveis. O padrão dos tecidos são diferentes, mas as espumas são iguais. Os q são diferentes, são os bancos Concha dos Hatch.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -opala-_JM

Os trilhos são iguais de 82 a 92 de 93 a 96 são outros trilhos. As espumas são iguais de 85 fase II até 92 de 93 a 95 são outra e 96 outra espuma, sendo esse último iguais aos usado no Classic (antigo Corsa).
O banco traseiro são iguais desde 85 fase II até 96, mudando apenas tecido e assento entre 2 e 4 portas.

Quanto ao encosto de cabeça, os traseiro não vazado utilizado no Monza de 85 fase II até 91, são tem ajuste de altura, são fixo e as hastes são bem finas. No modelos vazados, de 92 em diante, tem ajuste e as hastes são largas como as dos bancos da frente. Então, além de hastes mais finas, os suportes são muito diferentes entre essa hastes fina impossibilitando a colocação de forma segura a não ser que troque os suportes que são soldados na carroceria.

Nos bancos dianteiros não há problemas com encosto de cabeça, pois todos são intercambiáveis e encaixam perfeitamente vazado ou não.

Abs,

Carlos Freire
Carlos td bem? meu monza é 88,1.8,meu banco traseiro,não tem o encosto ,eu gostaria de saber se posso por um com encosto de q modelo de monza, caso não ache um da mesma geração do meu?
Carlos A. Freire
MODERADOR
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Apenas os encosto de cabeça dos modelos entre 85 fase II e 91. De 92 em diante os suportes dos encosto de cabeça traseiro são diferentes.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
Responder