Direção Hidraulica
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Direção Hidraulica
É, de fato, seria problema na tampa mesmo. Caramba, o vazamento era grande mesmo, hein!
Viu Fabio, vc colocou no seu carro DH do Monza quadrado mesmo ou a do Tubarão? Teve que fazer alguma adaptação ou furação? Abraço
Viu Fabio, vc colocou no seu carro DH do Monza quadrado mesmo ou a do Tubarão? Teve que fazer alguma adaptação ou furação? Abraço
-
- Estado: Distrito Federal-DF
- Motor: Outro
- Combustível:: Gasolina
Não fiz adaptação não, só instalou mesmo, muito mal instalado né, porém, quando fiz uma manutenção de uma mangueira que furou o profissional arrumou a bagunça e ficou 10. :smt023S h E e Q u O escreveu:É, de fato, seria problema na tampa mesmo. Caramba, o vazamento era grande mesmo, hein!
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]
Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]
Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
boa tarde gostaria de saber com vcs monzeiros de plantão se dar muito trabalho para trocar o reparo da caixa de direção é pq fica vazando um pouco de óleo por baixo do tapete do motorista o que vc me orienta pois sei que o serviço de direção é caro isso em uma loja especializada gira em torno de R$ 300,00 a 350,00 eu gostaria de saber se é muito trabalhoso para fazer grato pela ideia
-
- Membro Classic (Nível 7)
Fala Fagner , isso aí é beeeem trabalhoso e chatinho pra fazer e requer experiência . Eu no teu lugar morreria nessa graninha aí feliz da vida !
Se quiser te indico um rapaz lá de São Cristóvão que fez a minha bomba DH , e não é careiro . Abraço ! :smt023

-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
Pra mexer com a caixa de direção é preciso de algumas ferramentas próprias, e geralmente só as oficinas especializadas que às tem...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
Legal!!!
Então Fábio, mas vc usou a DH do Monzão quadrado ou do Tuba? É que eu queria muito colocar no meu Monza 87 e me parece que a DH do quadrado serve e a do Tuba tem que furar a lataria para colocá-la! Será que é isso mesmo? To meio preocupado, pq não sei se vou achar uma DH boa por aqui (na minha região). Abraço
Então Fábio, mas vc usou a DH do Monzão quadrado ou do Tuba? É que eu queria muito colocar no meu Monza 87 e me parece que a DH do quadrado serve e a do Tuba tem que furar a lataria para colocá-la! Será que é isso mesmo? To meio preocupado, pq não sei se vou achar uma DH boa por aqui (na minha região). Abraço
- jesuino b ferreira
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Goiás-GO
- Ano: 1986
as 02 servem no seu carro.Então Fábio, mas vc usou a DH do Monzão quadrado ou do Tuba? É que eu queria muito colocar no meu Monza 87 e me parece que a DH do quadrado serve e a do Tuba tem que furar a lataria para colocá-la! Será que é isso mesmo? To meio preocupado, pq não sei se vou achar uma DH boa por aqui (na minha região). Abraço
so que a do tubarao tem que usar a junta elastica do tubarao.

somente ela tem diferença de estrias entre os modelos.
e a diferença e somente na caixa,na coluna e igual.
quando meu setor original deu problema,eu coloquei do tubarao e troquei somente ela :smt023
-
Jesuino, muito bacana a sua dica. Mas daí, eu tbém te pergunto: e o reservatório do óleo da DH, dá para fixar ali ao lado da tampa do filtro de ar, como a do Tuba ou é diferente tbém? Obrigado! Abraço!