Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
-
Julio Cesar Ledo
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
Com certeza Leo é um acessório prático e funcional !
Mas cara vc tem um alarme extra para isso ou é tudo original mesmo ?
Vc tem um positron no monzão? O meu ficou show o som em breve posto fotos e video instalado! Ontem troquei o óleo dele mas não consegui arrumar o vazamento no carter pq o 'mecanico' tava muito ocupado com a ... do carro dele! rs rs
Abraço !
Mas cara vc tem um alarme extra para isso ou é tudo original mesmo ?
Vc tem um positron no monzão? O meu ficou show o som em breve posto fotos e video instalado! Ontem troquei o óleo dele mas não consegui arrumar o vazamento no carter pq o 'mecanico' tava muito ocupado com a ... do carro dele! rs rs
Abraço !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
Leocastro
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
Tenho um Pósitron sim, o alarme original, funciona também, é bacana, mas, muito fácil de burlar! Exemplo, ele corta o arranque do carro, se o cara faz o carro pegar no tranco, ele vai embora!
O Pósitron tem os seguintes ítens.
Corte de corrente : Do arranque ou da bomba de combustível (tu escolhe)
Travamento das portas (necessário instalar uma trava elétrica universal para funcionar)
Subida e descida dos vidros com um toque*
Fechamento automático dos vidros ao acionar o alarme*
Descida automática dos vidros*
*Tudo isso é o mesmo módulo que comanda, também da pósitron
Saída auxiliar pelo controle do alarme (No meu caso usei pra abrir o porta malas, pra abrir os vidros, basta pressionar a auxiliar duas vezes e os vidros abrem).
Desligamento automático do som do carro (esta função aqui é TOP), ele desliga o som quando você aciona o alarme, ou quando fica com o som ligado por 30 min, após os 30 min, ao abrir a porta o som liga novamente (esta função pode ser desativada).
E deve ter mais algumas funções que não me recordo! Enfim, eu gosto e recomendo!
O Pósitron tem os seguintes ítens.
Corte de corrente : Do arranque ou da bomba de combustível (tu escolhe)
Travamento das portas (necessário instalar uma trava elétrica universal para funcionar)
Subida e descida dos vidros com um toque*
Fechamento automático dos vidros ao acionar o alarme*
Descida automática dos vidros*
*Tudo isso é o mesmo módulo que comanda, também da pósitron
Saída auxiliar pelo controle do alarme (No meu caso usei pra abrir o porta malas, pra abrir os vidros, basta pressionar a auxiliar duas vezes e os vidros abrem).
Desligamento automático do som do carro (esta função aqui é TOP), ele desliga o som quando você aciona o alarme, ou quando fica com o som ligado por 30 min, após os 30 min, ao abrir a porta o som liga novamente (esta função pode ser desativada).
E deve ter mais algumas funções que não me recordo! Enfim, eu gosto e recomendo!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
-
Diego Paiva
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
No caso do meu positron.. eu coloquei pra cortar o pós chave do módulo e IE, daí corta tudo!!!!!!!! Bomba, etc!!! O monzão só sai do lugar rebocado! Rs... já o original é só o arranque mesmo.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
- dbzronaldo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza Classic SE
- Ano: 1993
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
O Meu Positrom tmb corta não sei oq, rsrs mas o carro nao pega no tranco. acho que é a bomba de combustivel..
se sair sem o presença dai já era. kkk as vezes esqueço, mas da tempo de voltar e pegar. huashu
se sair sem o presença dai já era. kkk as vezes esqueço, mas da tempo de voltar e pegar. huashu
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
-
vrsilva
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
Uma coisa que admiro muito nos ford é o alarme, no fusion por exemplo.
Com o alarme acionado, você abre o porta malas SEM desligar o alarme, ele só permite o acesso pelo porta malas, e além disso acende os faróis em locais escuro para você enxergar.
Ao apertar uma vez o botão de destravar as portas, ele destrava somente a porta do motorista e dá somente aviso visual, acende os faróis também quando em locais escuros.
Se apertar novamente ele destrava as demais portas.
Tem outras coisas qual não me recordo, mas acho um alarme bem bacana... Só a chave que é feia pra caramba...
Com o alarme acionado, você abre o porta malas SEM desligar o alarme, ele só permite o acesso pelo porta malas, e além disso acende os faróis em locais escuro para você enxergar.
Ao apertar uma vez o botão de destravar as portas, ele destrava somente a porta do motorista e dá somente aviso visual, acende os faróis também quando em locais escuros.
Tem outras coisas qual não me recordo, mas acho um alarme bem bacana... Só a chave que é feia pra caramba...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
Leocastro
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
Essa de acionar o farol me locais escuros, é moleza de colocar no Monza! Se alguém tiver interesse, faço um esquema.vrsilva escreveu:Uma coisa que admiro muito nos ford é o alarme, no fusion por exemplo.
O do porta malas, o Bora também faz isso, tu destrava o porta malas, só o porta malas é desabilitado do alarme, o restante fica funcionando normalmente! Fechou o porta malas, ele dá um bip confirmando.
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
- dbzronaldo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza Classic SE
- Ano: 1993
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Nossa.. Interessante esse lance de destravar apenas a porta do motorista e de acender os farois.. Bacana mesmo... Muito Interessante.
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
-
Nelson osorio
- Membro Classic SE (Nível 8)
Meu alarme tem essas mesmas funções do Leo, desce os vidros dianteiros no alarme ao segurar o de destravar. O auxiliar abre a mala tmb. Comprei a chave canivete, e funciona bacana, na época nao vi essa do telecomando do vectra...mas a chavinha canivete é massa tmb! Comprei uma modelo bipartido que é boa, pois tem umas no ML que é uma porcaria..apenas um plastico inteiriço...
Agora o esqueminha de acender os faróis eh show de boa, a maioria dos carros novos tá saindo assim ja. Agora Leo, eu vi na epoca que comprei a chave canivete, uma chave de camaro, ou do sonic, cruze...acho que é tudo a mesma, meu amigo, deu vontade de fazer uma gambiarra e tentar usa-la, mas ai o chaveiro disse que é praticamente impossivel.... ai deixei quieto.. o preço era salgado tmb. Se tivesse como sincroniza-la com o positron e fazer funfar até o acendimento dos farois.. ficaria TOP demais...
Gostei da sua telecomando... se tivesse visto na epoca que fiz a minha, ficaria em duvida
Agora o esqueminha de acender os faróis eh show de boa, a maioria dos carros novos tá saindo assim ja. Agora Leo, eu vi na epoca que comprei a chave canivete, uma chave de camaro, ou do sonic, cruze...acho que é tudo a mesma, meu amigo, deu vontade de fazer uma gambiarra e tentar usa-la, mas ai o chaveiro disse que é praticamente impossivel.... ai deixei quieto.. o preço era salgado tmb. Se tivesse como sincroniza-la com o positron e fazer funfar até o acendimento dos farois.. ficaria TOP demais...
Gostei da sua telecomando... se tivesse visto na epoca que fiz a minha, ficaria em duvida