Muito obrigado pelas palavras, Vinicius. Esse tipo de coisa anima bastante a gente.vrsilva escreveu:Luiz, meus parabéns por sua iniciativa, esse tipo de coisa que faz o caráter de uma pessoa, e partilhar conhecimento é um DOM muito abençoado... Desejo que Deus ilumine muito sua cabecinha... porque você merece mesmo... parabéns cara...
Dando um toque sobre seus tutoriais, já que vai começar com isso...
Senti falta de uma foto mais distante do assunto a ser tratado, para dar uma ideia de localização dessa peça, mostrar uma parte da lataria, para orientar mesmo... pois mesmo eu tendo um monza, olhando essas fotos muito fechadas do detalhe, não consigo ter ideia de onde seja isso, sei que é homocinética, mas não consigo me orientar pelas fotos...
É interessante fazer uma foto panorâmica, e outras, mostrando o detalhe, em vários ângulos... Sempre com essa iluminação boa que você teve aí... parabéns mesmo meu amigo... Você leva jeito...
Dicas anotadas. Essas fotos eu tirei com a câmera sem tela, então não tinha nem noção de onde a máquina estava focando. Mandei arrumar sábado e agora já está tudo ok, pronto para fotos melhores agora. Essas fotos eu tirei mais como registro. A maioria das coisas que eu faço tiro fotos e deixo no cartão da máquina. Essas duas aí achei interessante e acabei postando aqui pensando que poderia ajudar alguém. Para implementação do tópico e do blog eu poderia tirar outras fotos e montar um verdadeiro how-to.
Forte abraço.