Meu Monza Parou pela sexta vez esse ano!!!!

Assuntos de mecânica e manutenção não abordados nos fóruns abaixo.
MonzaClub20EFICHZ
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Meu Monza Parou pela sexta vez esse ano!!!!

Mensagem não lida por MonzaClub20EFICHZ »

Tem também a versão USB, veja os links
Carlos A. Freire
MODERADOR
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

dcastro_sjc_28 escreveu:Olá

Dessa vez foi o módulo HEI , mas não sei o que fazer mais com esse carro, gosto do carro mas vive dando problema na junta do cabeçote, esse ano foram 5 vezes probelma na junta e agora foi o modulo HEI

O que precisa é de um reparador que tenha pleno conhecimento e equipamentos para avaliação e diagnósticos nos sistemas elétrico e de IE do Monza.
Depois de bem avaliado, fazendo os reparos necessários com peças de boa qualidade, verá não terá mais problemas com seu Monza.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
dcastro_sjc_28
Monzeiro Jr. (Nível 0)

Mensagem não lida por dcastro_sjc_28 »

Pessoal !!

depois de quse dois meses com meu Monza parado criei coragem para investir nele novamnente, como o mecanico de costume nao demosntrou interesse no conserto do carro, resolvi procurar outro mecanico e pra minha surpresa, ele foi rapido no diagnostico, dentro de dois dias ele já tinha uma posição sobre o defeito do carro. antes de leva-lo a outro mecanico, troquei a bomba de combustivel, chequei os sinais do modulo Hei, bobinas mas nao as troquei.
No mecanico ele detectou que o Módulo Hei estava ruim e que nao havia pasta témica na carcaça do módulo ( um dos motivos da queima constante do módulo), outro problema encontrado foi a Bobina impulsora que tambem estava ruim. quanto ao barulho no cabeçlote , o mecanico trocou tres tuchos hidraulicos.

Sai da oficina contente , mas mesmo assim depois troquei o oleo, e ainda falta embuchar o cambio pois está preso apenas por um parafuso e ainda tem um minimo barulho no cabeçote quase imperceptivel , mas que ainda me incomoda.

Agora , bola pra frente e obrigado a todos aqui do fórum pela força !
Diego Castro
Monza Gls 2.0
Completo
Vermelho Goya
São José dos Campos-SP
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Fica de olho na temperatura do motor, se o motor trabalha muito acima da metade de escala de temperatura acaba com o tempo queimando o Hei... Observe que a marca do Hei usado tb é importante, módulos Hei da MTE costumam durar pouco tempo se comparados com os GM ou Delphi...

Boa Sorte !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Responder