Moldura do CB

Assuntos relacionados aos bancos, estofados e acabamentos internos em geral.
aldemberg
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Moldura do CB

Mensagem não lida por aldemberg »

Boa noite amigos,
um engraçadinho tentou levar minha viatura em nova iguaçu no centro semana passada,mas graças ao bom Pai,o rastreador e ao alarme, ele não conseguiu.
Mas como nem tudo são flores o indivíduo fez questão de quebrar a moldura do meu CB pra tentar leva-lo, quebrou meu porta luvas que estava trancado e marcou meu painel pra tentar rancar o radio. :smt010 não levou nada alem de um vidro de perfume que era do carro.
alguém por acaso tem :
Moldura do CB e o porta luvas ( não a tampa,mas sim o fundo pois quebrou) ?

Forte abraço a todos novamente :smt023
EFI 2.0 gasolina.
Completo CB 1993 2 portas
Vermelho Maiorca
Nunca teve GNV
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Re: Moldura do CB

Mensagem não lida por vrsilva »

Tente recuperar, pois são dois itens um tanto difíceis de achar... Principalmente a moldura do pc...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
saul jorge
Membro Class (Ní­vel 5)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Mensagem não lida por saul jorge »

Olá, moldura eu sei onde tem, a 2 meses comprei a minha aqui em sp,e o cara ainda tinha umas 3 em estoque

word parts =2532 3953

o código da moldura é 52255883 reforce bem para o cara que é moldura de monza,pois quando comprei mesmo avisando ele, o rapaz me mandou moldura de kadett (que não serve no monza) mas ele fez a troca e esta tudo tranquilo.
aldemberg
Membro GL (Ní­vel 2)

Valeu amigo!!!! vou comprar o mais rápido possivel e pedir pra enviarem aqui pro rio.
Valeu!!! agora falta o fundo do porta luvas :smt023 :smt023 :smt023
EFI 2.0 gasolina.
Vermelho Maiorca
Nunca teve GNV
aldemberg
Membro GL (Ní­vel 2)

tentei... com superbonder,mas ficou uma m... só,pois quebrou em varias partes a moldura
EFI 2.0 gasolina.
Vermelho Maiorca
Nunca teve GNV
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Acho que ele não tentou roubar o seu CB, pois pra ele isso nem valor deve ter... É que através dos fios lá do CB, tem como fazer "ligação direta".
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
saul jorge
Membro Class (Ní­vel 5)
Estado: São Paulo-SP
Ano: 1993

Mensagem não lida por saul jorge »

Diego Paiva escreveu:Acho que ele não tentou roubar o seu CB, pois pra ele isso nem valor deve ter... É que através dos fios lá do CB, tem como fazer "ligação direta".
Eu não sabia dessa não!
S h E e Q u O
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Ano: 1987
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

Rapaz, eu acredito que o cara queria arrancar o CB para ter acesso ao rádio e então retirá-lo do painel. Quanto à caixa do porta luvas, há poucos dias eu encontrei algumas anunciadas no ML, mas o preço estava um pouco salgado. Talvez vc encontra uma em um estoque antigo de uma autopeça ou uma original mais barata num mercado de autopeça usada. Sobre colar a moldura com super bonder, vai uma dica que comigo sempre funciona: primeiro vc cola as partes quebradas da moldura ou partes de plástico que vc pretende recuperar. Depois, aplique uma camada fina, mas bem fina de algodão na parte de trás da rachadura, para não estragar o acabamento da parte da frente da peça, com um acréscimo de 2 a 3 milímetros em volta da rachadura. Em seguida (rapidamente), pingue uma ou duas gotas de super bonder em cima do algodão, até deixá-lo encharcado. Quando a gota entra em contato com o algodão, geralmente sai uma fumacinha (que fede e é tóxica) e logo o algodão vira uma solda dura. Depois de uns 10 minutos, dê o acabamento com um estilete bem afiado, para que a peça encaixe perfeitamente no lugar de novo. Desta forma, vc reforça a solda, recupera a peça temporariamente (até vc achar uma nova ou melhor), sem deixar aparecer na parte da frente que vc fez este "remendo". Mas tome cuidado, pois, quando vc pinga o super bonder no algodão, o dedo cola na hora também e às vezes chega a queimar a pele, em razão da reação química da cola com o algodão. De preferência, compre aquele super bonder da embalagem dura de 5g, que fica em pé e é melhor para pingar a cola. Jamais encoste a ponta do aplicador da embalagem do super bonder no algodão, senão ela fica colada tbém. De um espaço de pelo menos 1 cm entre a peça e o frasco do super bonder para poder pingá-lo. Eu fiz uma solda desta na haste do motor da fechadura do porta-mala do Astra e economizei muito $$$ com isso e até hoje o motorzinho está funcionando. Agora vou colar a garrinha da luz de leitura dianteira do Monza. Colo tudo que posso deste jeito. Espero que funcione quando vc precisar. Boa sorte!
Responder