Antes deste modelo eu tinha um da Sony que ficava verde ou vermelho! Troquei por este por causa do Bluetooth!vrsilva escreveu:A Sony tem uns modelos de Players que você escolhe um zilhão de cor.. eu desejava um desses tempos atrás, e ainda tinha equalizador de 7 bandas, era um player bem bacana...
Que pena o tabelier estar assim, realmente pra fazer algo assim tem que ser muito "capitão caverna"... Leo procure pelos paineis dos monzas 95 ou 96, eles tem material macio invés do plastico duro, a diferença do 95 pro 96 é que o 96 aquela parte do passageiro onde tem aquele aplique é moldado no próprio painel, portanto não sai, no 95 ainda é um aplique, mas não tem rasgo nenhum atrás, e o meu aplique é de borracha (???)... Já pensei em fazer um detalhe amadeirado ali com um escrito Chevrolet entalhado na madeira...kkk!!!
Gostei da sua guarnição pra capa de correia, se eu tivesse visto antes eu compraria essa, mas o Durval já montou com uma original...
Leo escute a radio foxrock é daqui de sorocaba, totalmente online... muito boa, os caras tem um camaro amarelo do modelo 75, chique demais...
http://www.radiofoxrock.com.br/
Exatamente agora está tocando Pink Floyd...
O Tabelier, o Ledo me explicou bem ontem as difeferenças, citando o seu como exemplo! Deixei de pegar um do 95 ali outro dia achando que fosse o mesmo do meu, vacilei...
Vou ouvir esta rádio sim! Valeu ae Silva!