Chevrolet Onix

Assuntos específicos relacionados a outras marcas e veículos.
Diogo Araujo
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Chevrolet Onix

Mensagem não lida por Diogo Araujo »

Bom a chevrolet lanço seu novo hatch o Onix,designe atraente com a nova padronização da GMImagem
porem eu achei a traseira do Onix um pouco parecida com a do G5 ImagemImagem
Bom eu achei um pouco igual é a minha opinião
Alem do Onix tem outros lançamentos para tentar emplacar o Gol and Palio, sei q muitos ñ arriscaria trocar seu Monza pelos os Hatchs mas entre:
GolImagem
HB20Imagem
EtiosImagem
PalioImagemou Onix. Qual vc encararia??
Imagem Monza Tubarão 17" orbital kkkkkkkkk
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Re: Chevrolet Onix

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

Eu os vi todos pessoalmente.

Eu iria ou de Gol (tradição e bom acabamento interno) ou HB20 (produção nacional e design matador.)

Mas gosto é gosto...

O Etios é muito feio, embora seja da montadora de carros inquebráveis Toyota. E o Pálio tem design atraente, mas acabamento interior com materiais pobres.
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
jesuino b ferreira
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por jesuino b ferreira »

Imagem

entre estes,eu ficaria com este.
so nao pergunte porque :mrgreen:
josé guilherme
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por josé guilherme »

eu tbm ficaria com o hb20
̶m̶o̶n̶z̶a̶ ̶s̶l̶/̶e̶ ̶1̶9̶8̶5̶ ̶p̶r̶a̶t̶a̶ ̶a̶n̶d̶i̶n̶o̶
ford focus 1.6 2003/04 prata geada
corsa maxx 1.8 2005 prata escuna
enildo passos jr
Membro GL (Ní­vel 2)
Estado: Espírito Santo-ES
Modelo: Monza GLS
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por enildo passos jr »

Evandro Monza SR escreveu:Eu os vi todos pessoalmente.

Eu iria ou de Gol (tradição e bom acabamento interno) ou HB20 (produção nacional e design matador.)

Mas gosto é gosto...

O Etios é muito feio, embora seja da montadora de carros inquebráveis Toyota. E o Pálio tem design atraente, mas acabamento interior com materiais pobres.
Eu tenho duvidas quanto aos carros da Hyundai e outras marcas como a toyota que tambem vai fazer um carro de entrada sobre desvalorização e custo de manutenção em um carro popular, esta certo que o mercado mudou muito mas podem virar uma ''bomba'' após alguns anos como ocorreu com o Mercedes Classe A. Sobre o acabamento do palio, do novo ainda não vi mas estive reparando e também percebi isso em outros modelos da Fiat até na Strada e Ideia adventure.

Sobre a semelhança do Onix com o Gol acho que apenas o formato da carroceria dois é igual os detalhes do desenho tem bastante diferenças, é só reparar no formato da tampa trazeira.
Poucos tem o que muitos desejam
Fotos do meu monza atualizadas
https://plus.google.com/photos/10803417 ... 1051764849
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por luiz sle »

Apenas as lanternas e a localização das luzes nelas é parecido. De resto são dois carros Hatchs diferentes.
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

enildo passos jr escreveu: Eu tenho duvidas quanto aos carros da Hyundai e outras marcas como a toyota que tambem vai fazer um carro de entrada sobre desvalorização e custo de manutenção em um carro popular, esta certo que o mercado mudou muito mas podem virar uma ''bomba'' após alguns anos como ocorreu com o Mercedes Classe A. Sobre o acabamento do palio, do novo ainda não vi mas estive reparando e também percebi isso em outros modelos da Fiat até na Strada e Ideia adventure.

Sobre a semelhança do Onix com o Gol acho que apenas o formato da carroceria dois é igual os detalhes do desenho tem bastante diferenças, é só reparar no formato da tampa trazeira.
Concordo contigo no aspecto custo de manutenção. E vc tocou num ponto chave para carros estreantes em um nicho de mercado em que Toyota e Hyundai ainda não estiveram. Sim, o risco é alto.

Diante do que vc falou, ao menos no curto e médio prazo o Gol irá continuar em sua liderança.
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Eu iria de Onix sem pensar, apesar do painel de instrumentos do HB20 ser mais bonito, o painel em si, não me agrada NEM UM POUCO, aliás o interior do Onix me agrada MUITO mais, no geral o carro me agrada mais...

Não acho o Onix NEM UM POUCO parecido com o G5, não sei de onde tirou isso, é MUITO diferente... ele tem a traseira parecida com o Vectra GT... Aliás ele tem a traseira que o Agile nunca teve... de bom gosto...
Única coisa estranha na traseira é o vidro pequeno, e o vão MUITO grande entre o vidro e a lanterna...
Do resto eu gostei MUITO desse carrinho, só não gostei do preço... e do painel de instrumentos... no mais é um interior bem requintado e muito semelhante ao cruze que sou apaixonado...
Outra coisa que não me agrada é a motorização, acredito que futuramente saia uma versão mais "potente", quem sabe um 1.8, ou até mesmo um 1.4 turbo... seria interessante num carrinho assim... Cambio bom ele já tem, o de 6 igual do cruze... aliás é outro ponto MUITO a frente do HB20, a opção de cambio automático de 6 velocidades...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Responder