RicardoDS escreveu:Quando for escolher uma oficina, pede pra ver a ferramenta de travar os comandos.
Muito provável que instalaram "no zóio" essa sua correia e ficou fora de sincronismo.
Achando uma oficina com a ferramenta, aí é questão de sorte do cara saber usar a ferramenta :smt005
Acrescentando
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Pessoal, mandei o xenon no Classic. Ficou um tom amarelado, do jeito que eu queria. Mas prestando atenção, uma das lâmpadas ficou mais amarela que a outra. Existe a possibilidade de se igualar as cores com o tempo de uso?
[EDIT]Fotos:
3000K. Ainda tentei tirar a foto contra a luz solar, mas mesmo assim ainda estourou o brilho do farol.
A lâmpada dentro do farol. A halógena é do farol alto, que só está aí de enfeite, pois além do foco ter ficado horrível, é obviamente mais fraca que o xenon. Pelo menos não perdi o lampejamento.
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
Pessoal, só para não passar batido, o hodômetro já apresenta mais de 5000KM rodados. Creio que até o final do mês eu tenha andando tudo o que a antiga dona andou em 3 anos.
Se o carro tivesse consciência, ele diria: "Ah, era tão bom quando a fulana era minha dona... agora esse maluco fica judiando de mim, andando muito comigo e forçando meu motor..."
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
José, cara, estava na procura do xenon 3000k até desistir por não encontrar! Quanto tu pagou nesse kit? Vale mesmo a pena colocar? Dá muita diferença comparando com a lampada halógena comum?
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Sobre a diferença, xenon é outro nível. Depois que vc dirige usando xenon, vc não vai sentir nenhuma saudade da halógena. Se vc quiser o máximo em eficiência, compra o kit com xenon baixa e alta na mesma lâmpada. Ou então coloca a lâmpada igual a minha e xenon no farol de milha. Assim vc não perde o lampejamento.
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
Sobre a diferença, xenon é outro nível. Depois que vc dirige usando xenon, vc não vai sentir nenhuma saudade da halógena. Se vc quiser o máximo em eficiência, compra o kit com xenon baixa e alta na mesma lâmpada. Ou então coloca a lâmpada igual a minha e xenon no farol de milha. Assim vc não perde o lampejamento.
Beleza José!
Cara, o osso é que aqui os PM enchem o saco demais com Xenon! Quanto ao lampejamento, isso fica tranquilo pois o meu monza tem os farois de milha acoplados, ai, só deixar eles ligados que, quando dou lampejamento, eles piscam!
Tenho muita vontade de instalar mas, para evitar problemas com a polícia, prefiro não instalar.
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
O monza com milha da para usar xenon comum sem problemas, pois o milha pode fazer muito bem o papel de farol alto.
A policia aqui não está se importando muito com isso não, tem vários carros rodando com xenon rosa, ridiculo aquilo, mas tem os que gostam... única coisa que é legal nesse xenon rosa é ver ele acendendo. Ele acende meio verde, passa por branco, vai ficando azul, de repente começa a escurecer e vira rosa... primeira vez que eu vi, foi a uns 4 anos atrás, era uma mitsubish eclipse, achei um espetáculo, mas depois que vi a cor final... nem gostei... ilumina NADA!
No farol principal o ideal é usar a lampada 4300k, é dificil de achar, mas no ML acha, nos neblinas eu colocaria os 3000k, e no milha bem, pra lampejo não da pra ser xenon, então colocaria umas philips normais mesmo...