Boa Noite Monzeiros!
Um colega meu hj me ofereceu um Monza SE 2.0 4P 90/90, por 3,000.
O prblema e o seguinte-
O carro esta com 1032,00R$ de Debitos.
A placa nao e do meu estado.
Fora reparaçoes na lataria,de funilaria e pintura, e Trocar Peças.
Minha duvida e a seguinte, Quanto realmente eu deveria pagar pela maquina?
Compensaria eu comprar e passar tudo para outra lataria,
(Existe um Ferro velho em minha cidade qe tem um marron com documento sem baixa), e se fizesse isso seria muito burocratico?
Sera qe as peças serviriam em um modelo mais atigo, se sim quais modelos de ano?
Desde ja agradeço.
Duvida Urgente!
- projeto Monza
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
- Modelo: - SELECIONE --------
-
- Membro Class (Nível 5)
Re: Duvida Urgente!
Pesquisa mais que vc acha monza por volta de 6 a 8 mil em otimo estado
Quem tem monza tem tudo

-
- Membro GL (Nível 2)
Re: Duvida Urgente!
faz uma pesquisa geral de quanto vai gastar de peça e funilaria dependendo do preço compensa
Eu tenho um monza 86 alcool paguei 2 mil peguei ele com problemas tbm ja gastei 760 reais para arrumar vazamento,pivo de roda e arrumar a ventulinha
tenho q gastar mais 800 para arrumar a suspensao e 100 do escape fora o resto da eletrica(faróis traseiros e dianteiros,setas, Velocimetro e Ponta giro) bom mesmo gastando td esse dinheiro pra mim vai compensar agr vc tem q ver quanto vai gastar e ver se vai compensar para vc

Eu tenho um monza 86 alcool paguei 2 mil peguei ele com problemas tbm ja gastei 760 reais para arrumar vazamento,pivo de roda e arrumar a ventulinha
tenho q gastar mais 800 para arrumar a suspensao e 100 do escape fora o resto da eletrica(faróis traseiros e dianteiros,setas, Velocimetro e Ponta giro) bom mesmo gastando td esse dinheiro pra mim vai compensar agr vc tem q ver quanto vai gastar e ver se vai compensar para vc