Olá galera sou novo por aqui tenho um monza 92/93 SL/E, e estou querendo comprar essas lâmpadas com efeito branco para colocar no monza, no meu caso o meu farol eh aquele que o farol de neblina eh junto com o farol do carro, qual o modelo que devo comprar se não me engano o farol principal eh H4, mas o de neblina eu naum sei qual eh....
Desde jah agradeço a atenção dispensada....
Valeu
Thiago
Então acho que me expressei mal, desculpas, a lampada que eu estou em duvida eh a lampado do auxiliar que fica junto ao farol principal, não sei se tem diferença entre os dois, eh isso que eu precisava, a principal do carro que eu acho que eh H4 e a do auxiliar....
Muito obrigado e desde jah....
Thiago, a principal, tanto do Monza tubarão (seu) quanto a do Monza Caixote (Alex) são H4.
Ou seja, seu carro usa H4 nos faróis principais, H1 na milha (aquele farolzinho triangular ao lado do principal) e H3 nas neblinas (aquela do parachoque).
Já o Monza caixote, como o do Alex, usa a H4 no farol principal e a H1 na neblina (o farol do parachoque).
Ah, e ambos usam a lampada do tipo "T4W" na luz baixa. Portanto, quando comprar um kit de lampadas azuis pro teu carro (recomendo a Cristalvision ou a Diamondvision, ambas da Philips) repare se as lampadas da luz baixa (aquelas pequeninas) são mesmo T4W ou W5W, que são mais comuns nos carros de hoje.
Eu mesmo comprei um par de Cristalvision H4 (pros faróis principais) e depois um parzinho de T4W pra luz baixa, porque a luz baixa que vinha com a Cristalvision era da W5W que não serve no Monza.
Fique atento também aos preços... Essa Cristalvision é cara mas, vale a pena. Já as "xing ling" do paraguai que custam 20 reais além de não darem um efeito branco meio azulado, ainda descascam e queimam rapidinho. Ou seja, é jogar dinheiro fora por nada!
o modelo de lampada H5 existe? pois pensei ter visto na lampada do meu monza e na figura ali pelo que eu vi a H7 é igual...
luz alta e baixa na mesma lampada meu monza é um hatch 83...