Duvida - Ao ligar o motor barulho como se estivesse sem oleo
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Duvida - Ao ligar o motor barulho como se estivesse sem
Jonas, eu recomendo na proxima troca de oleo vc pedir para o seu mecanico de confiança dar uma bela limpada no pescador ja que voce disse que o oleo tava parecendo graxa, as vezes somente essa limpeza ja da uma melhorada boa. Abraços.
Se Deus é por nós, quem será contra nós?
-
- Membro GLS (Nível 6)
mas esse pescador fica aonde ...
e é caro será esse serviço.....
Infelizmente tava graxa pura e troquei o oleo e o filtro assim qye peguei o carro e andei mas o menos 100Km e o oleo ja esta meio preto..
e é caro será esse serviço.....
Infelizmente tava graxa pura e troquei o oleo e o filtro assim qye peguei o carro e andei mas o menos 100Km e o oleo ja esta meio preto..
Monza Classic SE Automatico 1990 2º Dono - Gasolina e GNV - Manual e Nota fiscal de Compra - Lacrado
-
- Membro SR (Nível 4)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
Pelo q eu entendi tmb acho q é o pescador da bomba q deve ta +ou- intupido

o pescador fica no carter, se olhar debaixo do seu carro verá ele. Boa Sorte aew

o pescador fica no carter, se olhar debaixo do seu carro verá ele. Boa Sorte aew

Vectra C o l l e c t i o n 2.0
-
- Membro GLS (Nível 6)
sera que consigo fazei isso em casa sózinho :smt021 seria no caso rancar o carte fora e ja visualiza esse pescador ou sabe quanto fica esse serviço em media :smt024
Monza Classic SE Automatico 1990 2º Dono - Gasolina e GNV - Manual e Nota fiscal de Compra - Lacrado
- waldir
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
Melhor pagar uma oficina, por que sem elevador dá um trabalho do cão.jonasclassic escreveu:sera que consigo fazei isso em casa sózinho :smt021 seria no caso rancar o carte fora e ja visualiza esse pescador ou sabe quanto fica esse serviço em media :smt024
Certamente trocarão o pescador(50reais) e a junta do carter com defletor 60 reais (peça sabó) preços orientativos sem M.Obra que deve ser uns 100 reais = 220,00 + 4lt de óleo + filtro = 320,00

a foto eu peguei na WEB
Abs
waldir
MONZA - GLS 95 2.0 EFI - Alcool - Vermelho Goya
-
- Membro SL/E (Nível 3)
Eu tinha um Del Rey CHT que ao ligar se escutava o motor batendo e depois de uns 5 segundos parava, era folga execiva nas bronzinas, e esses 5 segundos é o tempo que o oleo demora para preencher esta folga execiva.
Pode ser este seu problema amigo, se puder poste um video com o barulho, não adianta trocar o oleo se vc trocou ele a 1 mes, um 15 ou 20w50 não vai fazer parar este barulho e se o oleo antigo estava muito grosso é bem provavel que o antigo dono tenha colocado um aditivo da Bardhal, o Prolonga, que é muito grosso, só para mascarar o problema e vender o carro.
Pode ser este seu problema amigo, se puder poste um video com o barulho, não adianta trocar o oleo se vc trocou ele a 1 mes, um 15 ou 20w50 não vai fazer parar este barulho e se o oleo antigo estava muito grosso é bem provavel que o antigo dono tenha colocado um aditivo da Bardhal, o Prolonga, que é muito grosso, só para mascarar o problema e vender o carro.
-
- Membro GLS (Nível 6)
é melhor pagar uma oficina mesmo :smt021
creio que o ex dono não ia fazer isso, ele é cadeirante e de idade e seria mais no caso relaxo mesmo deixar o oleo ficar velho, vou seguindo alguns procedimentos de dos monzeiros e ver oque vai dar :smt021 :smt024
creio que o ex dono não ia fazer isso, ele é cadeirante e de idade e seria mais no caso relaxo mesmo deixar o oleo ficar velho, vou seguindo alguns procedimentos de dos monzeiros e ver oque vai dar :smt021 :smt024
-
- Membro GLS (Nível 6)
Pessoal seguinte, infelizmente o motor do meu monza esta rajando e batendo ao ligar e ja levei a 3 mecanicos e me falaram que vou ter que fazer por completo :smt010 quando ligado parece o barulho normal de motor bom, mas se acelera muito forte se escuta o motor bater por dentro, ele não fuma ainda ...ai seguinte gostaria de saber se eu posso continuar com ele andando assim até eu poder fazer o motor ..tipo andando tranquilo sem força ele e sem que deixe faltar oleo... é apenas uma duvida . um dos mecanicos falou que se continuar a andar vai estragar mais e vai ficar mais caro :smt017 é verdade isso porque andando com ele tranquilo não se faz barulho nenhum... ou pensei em colocar bardal b 12 só pra air andando um poco até poder fazer ....
dai o mecanico falou para encostalo em casa ..sera que isso é verdade ou coisa de mecanico para mim fazer logo o motor .....
oque voceis acham por favor me ajudem pra ve se posso ainda continuar a usar ele tranquilamente até poder fazer :smt024
Obrigado a todos
dai o mecanico falou para encostalo em casa ..sera que isso é verdade ou coisa de mecanico para mim fazer logo o motor .....
oque voceis acham por favor me ajudem pra ve se posso ainda continuar a usar ele tranquilamente até poder fazer :smt024
Obrigado a todos