Isso. Como sempre, nunca pagando mão-de-obra pra ninguém.lucaspogg escreveu:vc mesmo vai fazer instalaçao / caixaria?
Abraço.
Isso. Como sempre, nunca pagando mão-de-obra pra ninguém.lucaspogg escreveu:vc mesmo vai fazer instalaçao / caixaria?
Isso eu sei, queria saber as medidas, expessura dos cabos e número do disjuntor pra não fica sub-dimensionado...lucaspogg escreveu:hehe eu postei esses dias em algum post aqui no forum como faz a ligacao na bateria/disjuntor, mas é basicamente positivo no positivo das baterias e o disjuntor/fusivel nesse cabo e os negativos liga na lata =)
Larguei os Pioneer de lado. Estou em dúvidas entre o Tornado e o Road Star Street Bass Line, de 12", 15" ou 18". Pelo que vi tocando parecem ótimos.Diego Paiva escreveu:No meu amplificador de 3000w rms.. eu usava um cabo de 50mm e um disjuntor de 80a na saida da bateria e um perto da bateria aux. e outro perto do módulo...
Já falaram que esse tornado 5000 não é mt bom como o 2200, parece que queima fácil.... Eu gostava muito do som do meu tornado.... Melhor falante que já tive.
Antes eu ficava lendo as coisas na internet e tentava apostar em marcas que o pessoal dizia ser boa, mas nunca nada me agradou, daí fui pro tradicional mesmo... SELENIUM... ai foi so alegria.
O pioneer acho que foi uma boa escolha, pois ele é misto (interno/externo).... Mas num vai ter os "gravões" do tornado, vai ter mais SUBGRAVE (tremedeira), mas grave não..
luiz sle escreveu:Mas são cone de plástico, pra som interno, eu gosto de som pra fora do carro, e estou cotando preços dos Tornado de 18", o mais barato que achei foi R$580,00.