:smt023 Eai pessoal eu to com a injeçao inteira do vectra e o motor e eu vou colocar no meu monza 87 :smt025 .
eu gostaria de saber se alguem ja fez isso se ja deu certo e como faz e fica. :smt031
abçsss :smt030
ajuda: injeçao vectra 2002 no monza
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: ajuda: injeçao vectra 2002 no monza
O motor é de qual Vectra ? e qual a potência?
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
faça uma pesquisa ja foi muito debatido esse assunto. adaptar uma IE de outro carro nao é tao simples assim. se fosse um injeção programavel seria mais simples pro teu caso.
como falei faça uma pesquisa sobre roda fonica por exemplo dae tu vai intender oque estou dizendo.
como falei faça uma pesquisa sobre roda fonica por exemplo dae tu vai intender oque estou dizendo.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
- Modelo: - SELECIONE --------
o motor e 2.0. eu tenho tudo dele ..
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
ah vai trocar o conjunto todo, entao nao precisa adaptar nada apenas instalar o motor e prender os suportes originais. ate pq se trata de herança do monza porem atualizado pra injeção.
precisa fazer algumas coisas e ajustes. é instalar o kit bomba eletrica do EFI no local original, refazer a parte eletrica, e usar o kit embreagem do monza atual teu. nao pode usar volante e kit embragem do vectra F18 na caixa F16
outra coisa importante esse motor ja deve ser o carter aluminio, se usar esse carter é preciso trocar todo o sistema de escapamento oque implica em custo a mais. uma maneira simples é o uso do carter + pescador + vareta de oleo + tubo ventilação de monza Fase 2 :smt023
precisa fazer algumas coisas e ajustes. é instalar o kit bomba eletrica do EFI no local original, refazer a parte eletrica, e usar o kit embreagem do monza atual teu. nao pode usar volante e kit embragem do vectra F18 na caixa F16
outra coisa importante esse motor ja deve ser o carter aluminio, se usar esse carter é preciso trocar todo o sistema de escapamento oque implica em custo a mais. uma maneira simples é o uso do carter + pescador + vareta de oleo + tubo ventilação de monza Fase 2 :smt023
PROecu - Injeções eletronica para monzas.