blz cara, so te alertei que nao vai poder usar centelha perdida nessa msrancing 1. se a ideia for so o distribuidor oque acho melhor no teu caso ta valendo... configurar roda fonica e calibrar nao é simples.
sensor IAT(temperatura ar) + plug
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sensor CLT + plug
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TBI c/TPS + plug + coletor
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valvula lenta PWM + plug
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sonda lambda + plug
narrow ou wide. a wide custa 550,00 o kit custa caro mais com ela é mais facil acertar o carro.
narrow.
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plug: TC-1303K
bomba combustivel compre kit com suporte original monza EFI
?
filtro combustivel comum injeção monza
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mangueiras 10 metros mangueira pra injeção + braçadeiras.
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cabeçote GM injetado pos 1991 (EFI ou MPFI) pode usar a torre do carburado mais vai precisar tampar o local da bomba mecanica.
polia de comando deve se usar a do carburado que é meia cava, ate pq todo teu sistema é assim. perfil trapezoidal so foi implementando depois de 1996, nao se preocupe com isso se for usar a torre do carburado.
bobina igniçao pode usar original asfaltica junto com o distribuidor. a bobina vai ser controlada eletronicamente pela ECU, sendo assim retira-se o modulo bosch do carburado fora. use a original mesmo agora
flauta inox astra A,omega A,vectra A 8V
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injetores flexpower novos
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obs 1: coletor escape nao muda... o coletor do roletado precisa adaptar e nao vale apena, muda todo o escape.
obs 2: a TBI somente pode ser usada essa que falei as outras possui motor de passo e nao servem. apenas compre do vectra,astra,monza,omega A identico ao do meu.
obs 3: coletor de admissao vale do mesmo, apenas compre do vectra,astra,monza,omega A identico ao do meu.
obs 4: precisa modificar a flauta pra comportar esses novos injetores
basicamente é isso que precisa, depois tem reles,fios,isolante,conduite,etc.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.