Esse é o meu segundo Monza - Class - 2.0 EFI

Suspensão á Rosca - Rodas aro 15 - Pneu Toyo 195/50

Valeu amigo, então quanto ao dvd eu comprei esse dvd mais me arrependi, desculpe as palavras mais esse dvd é uma porcaria, essa semana eu instalei um dvd da pioneer mas não tenho fotos ainda, para fixar o conta giros eu fiquei com muita dó mas fazer oq né eu furei o painél sim. Em breve postarei mais fotos do som e do carro.filipenogueira escreveu:opa amigo, os dois monzas realmente impecáveis hein??? posta umas fotos mais detalhadas do Class ae, esse DVD foi instalado meio pra fora não é? pra fixar o contagiros você furou o painel? Abraços
Obrigado! Entao amigo não é mola cortada não, essa suspensão é preparada, até li alguns tópicos ae dizendo que não dá para colocar rosca atrás no monza que o carro não abaixa, eu não entendi porque falaram isso, porque nos meus dois monzas estão com rosca e com ele todo baixo crava no chão e com ele todo alto fica na altura normal.Danilo escreveu:os dois monzas bem lokos....
e essa suspensão? é a esportiva ou vc cortou as molas..
parabens pelo carro....
Junior 4100 escreveu:Cara,ambos os Monza são lindos,e só de olhar já percebe o zelo e cuidado do dono....e sem falar
das rodas,né meu,muito lindas.....e altura perfeita....meus parabens!!
Vc falou q tem suspensão de rosca atrás tbm,é verdade??
É q tenho a suspensão de rosca guardada aqui em casa,e o pessoal falaram
pra mim q não existe pra suspensão traseira do Monza,tem q trocar a mola quando
levantar ou abaixar a traseira,aew é complicado,né?![]()
É até por isso q ainda não coloquei a minha suspensão de rosca,só na dianteira,
acho q não vira muito....
Um abraço...