Galera acho que vou dxar esse compressor então, ainda mais depois de ver algumas fotos de topicos que o usado indicou.
Sobre a bomba, tbm creio que foi isso, cara como que pode isso, aquilo ali é uma baita de uma gambiarra mal feita creio que se o mecanico tivesse visto a etiqueta por traz da bomba teria sacado que aquela bomba foi adaptada ali por ñ ser o modelo correto e ñ teria culpado o AC :smt005 sem falar que imagino ser até perigoso por uma BH de outra montadora num carro que ñ foi projetado para esta bomba.
Vou garimpar em desmanches a procura da bomva original e suporte nos monza de 87 a 90 que creio serem o mesmo esquema quero ver se encontro completinho até com todos os itens que tem no cepchev.
Mas se eu quiser uma bomba nova, essas casas especializadas teriam a original do monza, digo, como que compra essa peça nova tenho que ter alguma numeração?
Segue a imagem do cepchev, seria esta a bomba e suportes corretos pro monza 90/90 certo?
Reparem que até a polia da imagem é diferente da minha.Aquele suporte traseiro "B" creio ser complicado de achar pq nunca o vi.

Aqui como ficaria sem o AC

Aqui como fica no original pro meu modelo reparem na polia novamente :smt011

A polia que esta nele:

Bom depois de ler um pouco os tópicos que o ousado indicou o problema vai ser encontrar o tal suporte da bomba, por serem diferentes e se ñ for o modelo correto ela encaixa porém ñ dá alinhamento. Queria usar o meu suporte mesmo mas ele esta empenado devido a cagada que ficou por muito tempo com essa bomba VW e como disse por tras dele ta "esquisito" e ainda tive que mandar cortar ali no meio por informação incorreta do mecanico, mas acho que esse suporte é o original mesmo do 90 então posso leva-lo como exemplo pro desmanche.
Obrigado amigos, continuem ajudando como puderem.
Abs.