Sheldonn escreveu:Felipe sempre que você posta atualizações dos seus Monzas eu penso assim: não há a menor chance desse cara superar o que ele fez anteriormente, mas para minha surpresa (e felicidade) você sempre nos presenteia com fotos de serviços maravilhosos e cada vez melhores.
Pelo visto a minha insistência em pedir que instalasses o painel digital no seu SL/E valeu muito à pena. O painel digital compôs ainda mais o estilo "custom" do seu Monza, deixando com um visual mais esportivo e moderno. Meus parabéns!
Gostaria de sugerir um leve alteração, que em minha opinião deixaria o Monza mais bonito. Uma gravatinha original da grade do radiador seria simplesmente a cereja do bolo. Pense na gravatinha cromada e vazada do 500 E.F assim como o David pôs no dele. Acredito que esse detalhe adicionaria muito charme ao seu carro.
Outro ponto que acredito que ficaria muito interessante seria por faróis de neblina. Eu sei que encontrar um spoiler dianteiro original vazado para os faróis é trabalho para garimpeiro, mas não custa tentar. Seu Monza ficaria com o visual mais composto.
Por fim parabéns pela máquina. Mantenha-a sempre assim belíssima despertando nossos mais lúdicos sonhos. Um abraço amigo.
Juro que nunca imaginei ouvir/ver o Shedonn incentivando alguém a customizar um carro.... Lembro dele há coisa de 5 anos.....tudo tinha que ser ORIGINALLLLLLLLLLLLLLL! kkkkkkkkk!
Desculpa o offtopic, Felipe... E desculpa a brincadeira, Sheldonn.
Abraços.